quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olhos Negros .



.


Black Eyes, Blue Tears
Shania Twain


Olhos negros,
eu não preciso de você
Lágrimas azuis,
me dêem liberdade
Certamente não voltando atrás.

Eu não viverei onde
as coisas são assim, sem sentido
Nada mais de ir levando aos socos
Nunca mais usar e abusar
Eu preferia morrer em pé

Que viver sobre meus joelhos
Implorando por favor
- não mais -
Está tudo lá atrás,
eles nunca me acharão agora
Ache a sua auto estima

E seja para sempre
livre para sonhar

.


Acho que o que eu queria dizer tá na música.
Finalmente não sinto mais nada, eu sei.
Quando você se foi, ela chegou.

.

Namasté!

2 comentários:

Le disse...

Não comheço a música, mas o sentido diz tudo. Gostei do "eu não sei não querer você agora" no post abaixo, e é, a situaçao pode ser ruim, mas por ser com a gente sempre parece pior.
Curti, vou te seguir e te linkar. Sempre voltarei.
beijos

Plinio Barra disse...

Shania Twain é muito bom!
acho que nunca ouvi essa musica...

mas, se vc disse que ta sentindo oq a musica fala... é bom ver que você superou, que aquila pessoa não te abala mais
passei por isso há poucas semanas