quarta-feira, 21 de abril de 2010

Controle Infernal .




.

Control
Bayonce


Eu tenho que desistir
Completamente da tempestade
que assola dentro
A maneira que eu fui atingida
Você me deixou
E eu já tive o suficiente
Eu imagino as palavras que eu digo a você
Eu estou achando estranho a segui-lo
Eu estou pronta para mudar
Eu estou deixando ir,
estou deixando ir
Nós somos apenas amigos,
somos apenas amigos

Esta noite deixaremos
a música libertar nossa alma
Então deixe lhe mostrar, deixe lhe mostrar
Podemos fingir, podemos fingir
Estamos apenas nos encontrando
e perdendo todo
Controle



.


Meu bem, eu estou a pouco de perder o controle, e eu vou fazer com você o que ninguém fez. Quero ver brilho nos seus olhos quando pensar em mim, quero que se arrependa de ter me provocado. Vou te deixar sem ar, fazer você implorar. Vou te molhar sem precisar de água alguma. Se eu quiser... (porque eu posso)


.


Sei lá, acho que não tem muita coisa pra escrever.
Sentimentos a flor da pele.
Não fiquei na festa da rep do Mu (aaaaaah ;/), mas tudo bem porque minha tarde foi boa. Não voltei de massa, voltei com a Fec de carro, e cheguei só 2 horas antes que o normal. o.o'
Por esse motivo, é claro, a tarde foi muito maior e muito produtiva.
ADOREI!
Deu até pra ver o jogo do Inter x Barcelona (JOGASSO!)
Nada comparado ao meu verdão aqui na tv agora, o negócio tá fraco!
Bom, a noite, balé extremamente engraçado, a Paty Lopes tava muito animadinha, certeza que ela fez alguma coisa a mais nesse fim de semana, HAHAHA.
A aula foi até mais dinâmica, mas eu não consegui fazer muita coisa, pra variar.
Os comentários da aula foram os melhores, tava com saudade da Ana e da Ayrinha zuando o barraco comigo. E é claro, as tiradas da Cá, improváveis e sinceríssimas, sempre a galçera racha o bico! Só senti falta da Sally e da Maria Carol, ah sim, a Ju também não foi, mas é porque ela foi na festa então eu to ignorando esse detalhe.

Bom, saída depois do balé, FANTASTICA.
Boteco São Paulo, pessoal dançando, samba rock *-*
Caldinho de feijão no copinho, porção de brusquetta e a melhor companhia do MUNDO!
Ah, melhor é MELHOR.

.


Bom, hoje é feriado, mais sussegado
(mais ou menos né?)
Shopping no almoço e INGRESSO do carnafacul COMPRADO!
(UHUL!)
Depois passei dar um beijo na vovó que voltou de BITINGA.
Rachei o bico com ela. \z
E agora a noite, msn, telefone..
tudo o que me faz perder a cabeça né?

.

"Cê sai de perto eu penso em suicidio,
mas no fundo eu nem ligoo!"


.

Namasté!

Nenhum comentário: