sexta-feira, 23 de abril de 2010

Terminologia .


Não sei onde termino e onde começa você .

.

Luz dos Ohos
Cássia Eller


Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Dia pra esses olhos sem te ver
É como o chão do mar
Liga o rádio, a pilha, à tv
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus no olhos vidros pra poder
Melhor te enxergar
Luz nos olhos para anoitecer
É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever
A tua boca em minha
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória

Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro Fusca lá fora

E eu vou guiando
Eu te espero vem
Siga aonde vão meus pés
Porque eu te sigo também



.


Saudade tão grande de você!


.



Ah, só porque você reclamou que não recebeu um beijo agora todo mundo vai saber que eu amo só você e que você é meu começo, meu fim e todas as partes de mim, tá? :B
MILHÕES DE BEIJOS PARA A JUX PORQUE EU AMO A JUX (entenderam?)
Hahaha, mas sério, to morrendo de saudade de você irmã.
Dos nossos pães de queijo que me deixaram gordinha.
To com saudade de você e de todas as nossas piadas.
De você me xingando e dizendo que eu só falo groselha.
Da sua cara de 'dãr, não teve graça' e depois rindo.
Saudade de todas as minúsculas partes de você.
Meu Mickey Blue Eyes.

BEIJO ENORME PRA VOCê.
(sabor mentos de melancia com schweppes citrus)

.

Namasté!

2 comentários:

Jux disse...

aiiiii sis emocionei, que gay!
te amo taaaaanto, e vamos rir demais de piadas sem graça no domingo! hahahahaha beijo de mentos!

Unknown disse...

ahhh >< ahushaushuahsua amo a música da avril que vc colocou no outro post ^^ eu tenho a mesma opnião q vc da aula de danças do brasil ... ahushaushuahsua adorei a aula de criação achei q não fosse sair nada q prestasse mas até que ficou legal, com ajuda da nossa super corógrafaa !! vamo apresentar no unidança ?! ahsuahusa
adoro seu blog !! beijoss !