domingo, 18 de abril de 2010

Vamos conversar .




.


Talk
Coldplay

Oh, cara, eu não consigo,
eu não consigo superar
Ando tentando te alcançar
Porque eu não sei o que fazer
Oh, cara, eu não consigo
acreditar que é verdade

Estou tão assustado
em relação ao futuro
E quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você.

Você poderia tirar
uma foto de algo que você vê
No futuro, onde eu estarei?
Você poderia subir uma escada até o sol
Ou escrever uma música
que ninguém nunca fez ou cantou
Algo que nunca foi feito.

Você está perdido ou incompleto?
Você se sente como um quebra cabeça
e não consegue achar sua peça perdida?
Diga-me como se sente
Bem, sinto que eles estão falando
em uma língua que eu não falo
e eles estão falando comigo.


Então, você não sabe onde está indo
e quer conversar
E você sente que esta indo
para um lugar onde já esteve antes
Você diria a qualquer um que te ouvisse
mas sente-se ignorado
Nada está realmente fazendo sentido
vamos conversar
Vamos conversar
vamos conversar
vamos conversar



.



Acho que o que falta no mundo é diálogo. A Fer tem razão, sabe, outro dia meu celular nao queria funcionar, ficou todo azul (daquele jeito que me irrita) e ai eu comecei a bater nele e a jogar ele no chão, porque isso geralmente funciona, e ele não voltava ao normal. A fer viu e pegou ele da inha mão, disse que tinha que conversar pra ele funcionar, foi até engraçado, ela colocou ele perto da boca dela e disse 'Olha lindinho, você gosta que ela te trate assim? Eu também não. Por isso você tem que funcionar direitinho, assim ela vai te tratar com mais carinho, eu prometo, viu? Agora eu vou te desligar pra você descansar e quando eu ligar você mostra que fez a sua parte, tá?' E foi incrivel, ela desligou e ligou, e ele funcionou. A cara dela de 'viu?' e minha cara 'não acredito'. Mas acho que ela tem razão, essas brigas passariam, as pessoas se entenderiam, ou entã resolveriam não se falar mais, mas algo seria feito e eu não estaria no meio dessas escolhas.
Vamos conversar?



.


A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
A crença na ave lendária que renasce das próprias cinzas existiu em vários povos da antiguidade como gregos, egípcios e chineses. Em todas as mitologias o significado é preservado: a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.

É que você pra mim é tão imortal quanto uma fenix. Acredito em você, em toda a sua força, em tudo o que nós construimos juntas. Acredito que pode voar independente do que carregue. E eu espero que me leve sempre com você.
EU vou ver você renascer na nossa próxima vida.
EU vou caminhar junto com você.
EU E VOCê.
É assim que tem que ser.
Renascer das cinzas, a eternidade que eu te prometo vai mais do que uma simples amizade, vai muito mais além.
VOCê vai além desse mundo de meros mortais.
VOCÊ é minha fênix,
minha esperança.
Eu amo você.


.

Ah, só pra constar, a balada de sábado foi realmente divertida, eu ri muito. Desde as tequileiras que batiam a bunda nos homens, até as cantadas feitas mais podres do mundo. Um beijo ALTÃO pra sapequinha, espero que tenha gostado viu?

.


Eu deixo pra você, minha vida, um beijo do tamanho do universo,
com direito a um abraço e um beijo de panda no final,
porque eu te amo mais que qualquer coisa na Terra.

.

Namasté!

Nenhum comentário: