quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não escapa .

Você me provoca, me deixa de lado.
Você não me diz tchau.
Você fica em silêncio, chama outra pessoa.
Você não me elogia.
Você não chega perto.
Mas amanhã? você não me escapa.
Eu chego a sentir ódio, raiva.
Uma vontade de pular em cima de você.
E depois, penso em você embaixo de mim.
Penso em você, e penso em você.
E isso me irrita, isso é tão errado.
Eu sou tão errada porque eu quero tanto você.
Seus olhos me prendem.
Eu não sei porque, eu não sei.
Qual é o meu problema?
Eu vou continuar sob seus pés,
não importa se você vai chutar.
Eu quero te encostar em mim,
pra você me senitr perto,
um pouquinho perto, muito perto.
Quero que você entenda,
quero ver se você consegue entender.
Eu te amo, como sempre,
e isso não vai mudar,
é independente.
Mas hoje, eu realmente estou tensa.
Só quero que fique um momento,
ter um momento,
você e eu.

.


(só pra desabafar,
escrito de ultima hora,
na mesma hora e sem pensar)
Namasté!

Nenhum comentário: