sexta-feira, 9 de abril de 2010

Consertar você .



.
Fix You
ColdPlay


Quando você tenta o seu melhor,
mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer,
mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado,
mas não consegue dormir.

Preso em marcha ré.

Quando as lágrimas começam
a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo
que não pode substituir.
Quando você ama alguém,
mas acaba desgastando.

Pode ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você.

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado
para esquecer.
Se você nunca tentar,
nunca vai saber.
O quanto você vale.


.

.



Eu tento deixar pra lá. Eu não sei. Agora me sinto doente, mas faz sentido. Não durmo faz alguns dias. Durmo duas horas e acordo, depois mais duas e acordo. Da meia noite as cinco da manhã, parece uma eternidade.
Mas tudo bem, eu vou ficar bem. É como eu sempre digo, ver o lado positivo não é se iludir, desde que você realmente acredite.
Eu acredito que as coisas podem melhorar pra mim, que eu posso me consertar.
Deixar esse sentimento de lado, me isolar ou algo do tipo.
Acho que quebrei a costela, ou fiz algo um pouco grave. Hoje não consegui fazer nenhum exercício da aula, ou pelo menos nenhum direito.
Ela pode ter se quebrado pelo peso do coração, seria bonito de se ouvir; eu entro no consultório e o médico diz: 'a sua radiografia mostra que o seu coração cresceu muito em pouco tempo, e que suas costelas não aguentaram o peso.'
Bom, espero que o dia melhore.
Não tem ninguém do meu lado agora, mas eu acho que vai melhorar.
Na verdade, eu sinto febre, meus olhos estão ardendo feito gás de pimenta e minhas mãos geladas feito granizo. Eu sei que ainda vou ouvir uma par de bronca, e que não vou conseguir dançar direito no contemporâneo, mas eu acredito que essa lua nova vire lua cheia durante uma noite.
E é por isso que eu precisava do seu abraço agora.
Porque quando o meu mundo quebra,
eu demoro a consertar.


'Ninguém disse que ia ser fácil,
mas ninguém disse que ia ser tão dificil.
Eu quero voltar para o começo.'

Namasté!

.

Just what you're worth.

Nenhum comentário: