sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ninho .



HAHAHA!
Olha, eu não ia mais postar hoje, juro.
Mas esse meu irmão, sabe?
NÃO DÁ!
Não disse que ele não saiu com a gente hoje?
Pois bem disse que ia na casa de um amigo.
Ele chegou agora.
Mais bêbado do que sei lá.
Sinceramente?
Muito engraçado.
Sabe porquê?
ELE TA SEM UM DENTE!
Incrível!
E ele nem tá tão bêbado assim!
Hahahahahaha, eu to rindo muito.
Tá, já fiz meu trabalho de irmã mais velha.
(o velho empurrãozinho, igual na foto, certo?)
Dei água, um chocolate, arrumei a cama dele (mas deixei ele colocar o pijama sozinho, só pra ver a situação e ele quase quebrou a tv. Me lembre de nunca mais testar um ser de 2 metros bêbado, ok?)
E pronto, ele deitou e apagou.
Antes disso ainda me explicou o dente quebrado, hahaha!
Disse que eles tavam jogando bola, todos 'altos'.
Ele disse que a trave entrou na frente dele do nada, eu acredito!
 > : D
Nunca mais deixo ele esquecer isso.
Juro, vou sonhar que estou rindo.
Aiii, eu amo esse ninho.

.

Namasté!
(sem dente! HAHAHAHAHA!)

3 comentários:

César disse...

kkkkkkkk...a trave entrou na frete dele foi boa rsrs.
Muito bom o blog.

Anônimo disse...

a trave entrou na frente dele kkkk'

gsotei do Blog, sucesso*

Valéria disse...

HAHAHAHAHAHAHA risos meus e do Marcel!!!!
Como foi esse Matrix da trave chegar na frente dele? Tomei um susto quando eu li!!!! hahahahahaa!
Qual dente foi?
Não teste um gigante bebado tá!!!!!!!!


hahahahahahha
Que ninho mais divertido!!!

um beijo