segunda-feira, 5 de abril de 2010

Do Me, Baby .





.
.
.


Do Me, Baby
Prince


Aqui estamos nós neste velho e grande quarto vazio,
diminuindo um ao outro.
Você me quer como o muito que te quero,
vamos parar de vadiar.
Me beije por toda a parte.
Brinque com meu amor.
Traga para fora o que está
guardado em mim há um longo tempo.
Baby, você sabe que isto é tudo
com que tenho sonhado.
Faça por mim, baby,
como você nunca fez antes.
Me dê isto até eu apenas
não conseguir mais.
Faça por mim, baby,
como você nunca fez antes.
Eu quero você agora,
eu apenas não posso esperar mais,
não posso esperar...

Aqui estamos nós esperando
uma razão para você me pôr abaixo
Para um amor como o nosso
nunca está fora de estação,
então baby por favor pare de me aborrecer
Que faz, eu posso nunca amar nenhuma outra,
você é a melhor que sempre tive
Sempre que nós não estamos próximos um do outro,
eu apenas quero você tão má.

Então faça por mim, baby,
como você nunca fez antes.
Me dê isto até eu apenas
não conseguir mais.
Venha. faça por mim, baby,
como você nunca fez antes.
Eu quero você agora,
eu apenas não posso esperar mais..



.

Tem dias que eu me sinto tão viva!
Porque você não vem me pegar?


Namasté! ;)

.


O sistema é bruto,
a pegada é forte
e o movimento é sexy.

Um comentário:

Unknown disse...

uau tah q tah hein