terça-feira, 6 de abril de 2010

Can you meet me halfway?



.

MEET ME HALFWAY
B.E.P.


Whoa, I spent my time just thinkin', thinkin', thinkin' 'bout you
Eu gasto meu tempo só pensando, pensando, pensando em você
Every single day, yes, I'm really missin', missin' you
Todo dia, sim, eu estou realmente sentindo, sentindo sua falta
And all those things we use, to use, to use, to use to do
E todas aquelas coisas que nós costumávamos,
costumávamos, costumávamos fazer

Hey girl, wuz up, it use, to use to be just me and you
Hey garota, o que há, era só você e eu
I spent my time just thinkin', thinkin', thinkin' 'bout you
Eu gasto meu tempo pensando, pensando, pensando em você
Every single day, yes, I'm really missin', missin' you
Todo dia, sim eu estou realmente sentindo, sentindo sua falta
And all those things we use, to use, to use, use to do
E todas aquelas coisas que costumávamos, costumávamos,
costumávamos, costumávamos fazer

Hey girl, wuz up, girl, wuz up, wuz up, wuz up
Hey garota o que há? O que há? O que há? O que há?


.

.

.

Essa tarde foi sensacional, quase uma terapia de desejos.
Provocar, sentir, fazer.
O que está acontecendo comigo? Eu sei.
É a voz baixinha no telefone, sussurrando de proósito.
São as mensagens no telefone de madrugada, os pedidos.
É minha camera ligada.
É a praia, é o colchão, o chuveiro.
São os olhares na rua.
Os comentários na praça.
Tudo isso deixa minha mente viajar..
Então deixa eu viajar, porque quem sabe
o quanto disso tudo eu vou poder realizar?



NAMASTÉ!


I want you so bad it's my only wish

Um comentário:

Unknown disse...

oh jesus, eu nao posso ler e ver esse tipo de coisas.Isso vai contra meus principios vou deixar esse blog hauahauah

bjus prainha