segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhos e Pernas .



Sonhos e Pernas
Vander Lee
(modificada)


Olhe

Não venha me mostrar o que você não vê
Não venha me provar o que você não crê
Não tente se enganar
Pense

Ninguém pode se dar o que só você tem
Ninguém vai te dizer pra onde vai
ou de onde vem
A estrada é pra caminhar

Não perca o resto do tempo
que ainda te resta
Não perca tempo pensando
que a vida não presta

Certas canções duram pouco,
outras são eternas

Por que carros e aviões,
se tens sonhos e pernas

Lembre
Que sua consciência é o seu grande farol
Há meses que fazem chuva,
semanas que fazem sol

E dias em que tanto faz
Faça
Você faz seu enredo
Feche os olhos do medo
E tente um minuto de paz

.


Alice em Wonderland é legal, mas eu achei que ia ser mais. Será que em 3D me impressiona? Acho que não. Achei que a história ia ser um pouco mais adulta, não sei. Talvez sem a criança narrando tudo do meu lado o filme ficasse melhor, ou se eu estivesse mais a vontade, não sei. Mas é legal, é válido, interessante. Fiquei com pena da cabeçuda.


.


Consegui comprar meu livro de anatomia para artistas.
LINDO DE MORRER! (tá, isso ficou estranhos!)
Amei o livro, de verdade.
Ainda de quebra dei um passeio no shopping de segunda feira.
Tudo bem que são mais de 22h e eu nem banho tomei, isso porque as 5:30h eu to pegando o busão pra barra funda, hahaha. Ei, sabia que eu pego o mesmo onibus todo dia? Acho que vou cantar o cobrador, quem sabe assim ele me deixa passar por baixo da roleta? (se eu não entalar, né?)  Mas é sério, o motorista para sem eu dar o sinal já! Acho maior legal.  :)
  Então, não tenho muito pra escrever. Achei legal a foto só das pernas, e eu sou a única de calça, total diferente. Hahaha, mas eu já sabia!  ;)
 Acho que tem muita coisa na minha cabeça, cobrança demais de tudo quanto é lado. E ainda preciso fazer minha árvore genealógica (já descobri que o panda é o inicio, né?) e o meu inventário comprido!
 Ah sim, quero comentar que a professora de segunda e quarta realmente gsota de tocar nas pessoas, mas hoje ela 'me pegou' um pouco mais. Sabe o que é pior? Eu adoro a atenção. Não sei direito se ela pretende me consertar ou me pegar mesmo, mas tanto faz, ela decorou meu nome e isso me deixa feliz.
 Amanhã tem anatomia, dança do brasil e a feliz aula de produção cênica (perda de tempo!). Será que eles já tem a minha nota? Espero ter tirado mais que 5 nessa budega.
  Bom, é isso, deixa eu ir tomar banho, deitar e pensar nos meus sonhos e pernas, né?

.

Namasté!

Nenhum comentário: