quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porquê .




.


Why
Avril Lavigne



Por que, você sempre faz isso comigo?
Por que, você não pode apenas ver através de mim?
Como você pode agir dessa maneira
Como se você não se importasse totalmente
Você espera que eu acredite que eu fui a única
a cair?

Eu posso sentir,
eu posso sentir você perto de mim,
mesmo você estando muito longe
Eu posso sentir,
eu posso sentir você,
porque?

Isto não era para ser assim
Eu preciso de você, preciso de você
Mais e mais a cada dia
Isto não era para machucar desta maneira
Eu preciso de você,
preciso de você,
preciso de você
Me diga, eu e você ainda continuamos juntos?
Me diga, você acha que poderíamos durar para sempre?
Me diga, porque?


.


Desabafo em música. Pareço um pequeno robo, controlada.
Mas tudo bem, quando eu acordar isso tudo vai ter sido um sonho, não é? Porque se não pode acontecer, não é real. (Será? Ou estou tentando me convencer? Porque? Porque você? Porque eu?)



.


Hoje o dia foi bom, pelo menos de manhã e a tarde, porque não sei como vai ser no balé agora. Mas, voltando pra manhã, pegei o massa com a Dani do lado, e rachei o bico durante uma meia hora só com ela contando da prova de anatomia. Ela virava pra mim e dizia "mas sabe, eu sabia que faltava alguma coisa no membro inferior, mas não me toquei que era a patela." É, eu ri bastante e depois dormi MUITO.
ula de dança do Brasil foi BEM legal, eu não consigo fazer as coisas mas eu gosto delas, hahaha. E a Carol decorou meu nome, acho que isso pode ser um bom sinal (será?), mas foi boa, cansativa como eu gosto!
No ateliê de criação, eu e May fomos inovar e inventamos de fazer a célula (coreografia) lá fora, na mesa. Puxa, eu nunca ri tanto pra fazer uma cambalhota, viu? E a Babi de coreógrafa porque não fez a aula (cólica de rim, essa menina precisa se benzer junto com a Thamy). Mas a célula ficou muito legal, até com as invenções da professora de colocar pessoas sentadas na mesa e dpeois pessoas se mexendo (é verdade que a terceira vez tava impossivel de fazer a cambalhota, e a May disse que não conseguiu fazer a dela também, então!) . ADOREI a aula.
Foi realmente muito legal, nunca tinha pensado em tantos detalhes ao mesmo tempo! :)

Bom, agora eu tenho balé, mas não sei se vou ter coragem de colocar aquela ponta de novo, tá realmente horrivel, ela me deprime em todos os sentidos. Ponta mole não serve pra nada. (campanha!)
HAHAHAHAHAHAHAHA!

Beijo pra panda (quase passei a tarde com ela, mas amanhã eu passo!)
Beijo pro Rafa (hahaha, passou aqui em casa de babaca, né? RACHEI!)

.

Isso é pra VOCÊ (e você sabe que é você).
You are beautiful, sexy, perfect, ok?


.


Namasté!

Um comentário:

Jux disse...

olha eu to ficando muito chateada com esses posts que num tem beijo pra sis Jux. e tenho dito! HAHAHAHAHAHAHAH te amo.