sábado, 24 de abril de 2010

Deitar e Rolar .


Mania de Você
Rita Lee


Meu bem você me dá
Água na boca
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras...

A gente faz amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...

Meu bem você me dá
Água na boca!

.

Eu amo essa música, completamente.
Não sei o que comento aqui, na real.
Tem várias coisas na minha cabeça no momento, mas não sei se quero dizer sobre a noite de hoje. Afinal ela estava perfeita antes que eu ligasse pra casa e levasse broncas sem um motivo realmente necessário. mas no fim, fica sempre assim. Eu choro, penso em tudo o que tenho feito e que não adianta em nada (pra não dizer em porr* nenhuma!)
Sorte minha que você estava do meu lado hoje baby.
E obrigada, novamente, por tudo, indefinidamente e sempre.

Mas, mudando de assunto ruim, passemos pra um irritante.
Olha, o negócio é o seguinte, eu não tenho inveja de ninguém (eu só imito a panda de vez em quando, mas é de propósito porque sei que ela fica irritada).
Então, comam-se.
Dito e bem dito.
Eu não vou me descabelar por algo que EU POSSO mas não sei se realmente quero.
Hahaha, mas ela pode realmente né?
A diferença é sutil.
De qualquer forma acho que tudo não passa de uma brincadeira, mas que é realmente viciante no telefone, né?
Ouvir sua voz dizendo o que eu não quero ouvir parece um desafio.
Me instiga.
Acho que seu objetivo deve ser esse, mas não sei direito o porquê.
Eu só sei que se eu tivesse a chance, eu não perderia.
"Um momento, uma oportunidade."

.




Meu bem você me dá
Água na boca...



.

Namasté!

Um comentário:

Unknown disse...

eu causo isso é fato!