sexta-feira, 23 de abril de 2010

Medo de segredo .



O Dia Que Não Terminou
Detonautas

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim

Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você, irmão
A sua forma e distorção
Não pareço com ninguém, sei lá

Pois eu sei que nós temos
o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?

Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pronde ir
Se entregar à solidão
(e não)


.

Hoje eu fugi o dia todo.
Fugi do resultado daquele exame, eu estava com tanto medo, eu ainda tenho medo mas agora eu sei que tudo é melhor, independente do que for.
Eu fugi da voz da minha mãe.
Eu corri contra o tempo.
Fugi do meu espelho, ai, o meu cabelo, o meu corpo, eu fugi.
Hoje eu fugi de ouvir a tua voz.
Hoje eu não te liguei porque hoje eu precisava, e é quando eu me sinto mais fraca, é quando eu sei que não vou aguentar.
Eu fugi o dia todo.
Eu não fui na aula, eu me atrasei pro almoço e depois de tanto tempo com medo, me atrasei pro exame.
E no exame, aquela vontade de fazer xixi, depois, alivio em dobro, primeiro porque eu não vou ter que passar todas aqueles processos que já viajavam na minha cabeça (eu deixando a faculdade, minha mãe chorando.. não sei porque as imagens passam assim por mim sem nem acontecer, acho que é normal quando se tem medo), e depois, porque eu pude ir ao banheiro.
Mas fugindo eu encontrei ela, acho que ela me telefonou mais vezes hoje do que na semana passada inteira. Então, vou agradecer a Nati porque eu acho que nem ela sabe o apoio que me deu.
Encontrei, e aí ela foi fazer um exame, com um medo que eu sei que é dificil conviver. Mas outro alivio para o meu dia (sim, eu fiquei durante 3 horas junto dela, esperando coma  mãe dela na sala ao lado), mas tudo correu tão mais bem do que o imaginado que ainda deu tempo de ir na aula de contemporâneo (e até ganhei uma carona).
A aula? normal. Uns defeitos, umas melhoradas. Mais legal foi a carona do Lê até aqui em casa, porque pelo caminho eu me diverti com os comentários dele, e com os 'contratos' pro futuro.
Depois, a saída dos papais. Mas hoje meu irmão não foi, incrivel!
Benedetta, porpettone e vinho, uau! Mas cheguei cedo em casa, não era nem meia noite, ah, pior, esqueci meu celular dentro do carro e só vou poder pegar amanhã de manhã.

É engraçado porque justo na hora que consegui coragem (a bebida?) pra te mandar as minhas mensagens (onde eu fingo que perdi a cabeça e digo o que queria dizer de dia), perdi o celular.
Acho que hoje não é dia de me comunicar com você, porque eu to sensível demais, e você, sedução em pessoa, né? Seja a puxada de braço, o forró, a voz baixa ou o olhar, quando eu to assim, sei lá, é segredo, melhor deixar guardado aqui e não dizer nem pra você.

Bom, agora fiquei na internet, o Rafa me "obrigou" a fazer um twitter então, follow me (taztonetto).
Fico aqui ouvindo música e jogando colheita feliz.
Quer algo mais inútil?
É melhor do que reviver essas fantasias bobas.
Vontade de ver Alice, ainda bem que vou!  :)
Beijo pra minha sis Jux maravihosa, a original .
Beijo pra Ca'sapequinha, porque tudo vai dar certo.
Beijo GIGANTESCO pra Pandinha, obrigada, milhões de obrigadas por hoje, mudou meu dia e minha noite, você é sem dúvida a minha laranja inteira.

.


Meu amor, tudo bem (...)
Tá tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui.

.

Namasté!

Nenhum comentário: