quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Panda
" Há momentos na vida em que
sentimos tanto a falta de alguém
que o que mais queremos é tirar
esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá - la. "
terça-feira, 21 de abril de 2009
Alguém Como Você .
É PRA LER TUDO ENTENDEU?
.
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele ter me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser amigo.
Se sentir saudade e desejar orar por mim, pode fazê-lo. Eu talvez precise de oração. Se quiser falar comigo, pense e eu ouvirei. Espero continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva. Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha para cima. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para lá. E, quando chegar a sua vez de ir, vamos viver lá a amizade que preparamos aqui.
Você acredita nessas coisas? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
Ser seu amigo já é um pedaço dele.."
.
Já que o post é PRA VOCÊ e você não lê a parte que não é itálica, eu resolvi colocar tudo em itálico, hahaha. Leu o texto certo? É exatamente o que eu precisava te dizer. Na verdade eu não sei se o texto é vice-versa, porque eu não conseguiria imaginar eu sem você. Agora o post de verdade; eu te amo. É isso que importa, sempre. Te amo como amiga, te amo como da familia, te amo como estranha, como melhor e como pior.
Eu te amo mesmo quando você dorme no meio das conversas ou quando eu te mando dormir, você fica brava e cinco segundos depois está dormindo. Eu amo ver filme com você, os comentarios, as brincadeiras e toda a complexidade de pensamentos iguais aos meus que você pensa. Amo principalmente quando ri do meu lado, comigo, de mim ou de qualquer outra coisa, eu amo quando você deixa os dentes de ratinho a mostra.
Eu amo chorar no seu ombro, quando eu estou sensivel ou quando você me emociona. E amo quando você me consola quando eu não sinto mais vontade de continuar. Amo quando você diz que 'sonha com meu sonho' e eu queria que soubesse que eu também sonho com o seu. O engraçado é que não vejo como o meu e o seu sonho podem se encontrar, mas eu sinto dentro de mim que eles tem tudo a ver e tudo para dar certo. 'suas escolhas tem sempre metade de chance de dar certo', não é? Imagino você saindo do hospital, toda de branquinho, correndo e dizendo que vai chegar atrasada, ou dizendo 'ai meu deus ela vai me matar porque eu esqueci', e ai dirigindo apressada até o teatro. E me imagino saindo do camarim e indo te abraçar, ou então eu brigando com alguma mestra pra poder faltar nos ensaios só pra poder te ver. E a minha imaginação é muito fértil, você sabe.
Amo ouvir uma musica ou ver um filme e lembrar de você. Amo lembrar de você quando acontece alguma coisa, você é mais do que parte da minha vida, é meu dia a dia, o meu sempre, o meu 'todo'. E eu lembro de você toda hora, até quando não quero, tentando me concentrar em algo dificil e de repente alguém passa bebendo chá, é impossivel não lembrar de você quando eu vejo um chá, qualquer chá. E se alguém lança um 'meu bem' do meu lado, é inevitavel, me da vontade de mandar uma mensagem só pra ver se você está viva, mesmo te vendo todo dia. Amo conversar por mensagem com você, amo receber mensagens suas, amo mandar mensagem quando você não espera uma e odeio, absolutamente, não poder responder uma mensagem sua. Mas quando o celular vibra e vejo sua foto, até pisco os olhinhos com eles vesgos. (*-*)
Eu gosto de conversar com você, mesmo quando você não comenta nada. Te conto meus medos, minhas besteiras, os pensamentos bons e os sacanas. Detalhes, detalhes, sensações. Adoro ovir suas sensações sobre o mundo, só pra ver se são parecidas com as minhas. A maioria é, e isso é ainda mais mágico.
Adoro quando me faz rir, parece uma cócega que vem das amoebas, hahaha, é tão bom rir com você, por você e principalmente, de você. Passatempo? irritar você, socar você e depois ficar te bajulando, sério, isso é muito legal, haha. Te bajular é muito bom, tentar fazer suas vontades e achar algum presente a sua altura, mesmo não conseguindo. Adivinhar o que você está sentindo também é sensacional, e ouvir você é a melhor coisa.
Mas o que eu preciso dizer? eu não preciso.
Isso é ainda melhor, eu ão preciso dizer nada, você me entende mesmo que eu não diga. Sabe quando eu estou brava e quando eu to pensando em alguma bobeira ou em algo profundo. Você sabe quando eu to com fome, quando eu sinto sede e quando eu preciso de um abraço, e sabe quando é frescura. Mesmo que as vezes goste de dar bola pras minhas frecuras, né?
Ai tó, não sei, eu só sei que te amo, é o que eu disse e só. Te amo e basta, pra uma ou mais vidas, aqui, lá ou em qualquer lugar, mas para sempre.
"e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo..."
Você é a minha melhor amiga. Meu diário e confessionário. A parte boa dos meus dias, a melhor parte. Você é minha dança, minha liberdade e meu sofrimento. Você entende tudo e sabe tudo. Você é meu tudo e eu te amo, te amo verdadeira e enormemente. EU SANDUICHE DE QUEIJO VOCE. 'e nós vamos ser amigos para sempre não vamos? é, para sempre.'
.
Beijo com cheiro de bergamota e flor de laranjeira. ;*
terça-feira, 7 de abril de 2009
Longe do Meu Lado
Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonado
A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique a meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado
A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa
por ter sido feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado
Não estou mais pronto para lágrimas
Podemos ficar juntos e vivermos o futuro,
não o passado
Veja o nosso mundo
Eu também sei que dizem
Que não existe amor errado
Mas entenda, não quero estar apaixonado
.
'ele queria sair para ver o mar e as coisas que ele via na televisão...'
.
Se sentir livre, ser livre.
Onde é que vou parar?
Quero ficar por lá..
Não quero sair daqui,
o que eu quero?
eu não sei..
Beijo!
domingo, 5 de abril de 2009
. Luz . .
terça-feira, 31 de março de 2009
Parece vazia sem teu balé .
terça-feira, 3 de março de 2009
Só porque você acha .
As circunstâncias se tornaram
um beco sem saída
Seu orgulho te traíu e te jogou no chão
E as cicatrizes dessa história mal escrita
Se converteram no aprendizado da reconstrução
Mas todos vivemos dias incríveis
Que não passam de ilusão
Todos vivemos dias difíceis
Mas nada disso é em vão
Todo bem que
você faz pra quem te ama
E quem te ama te faz
E isso tudo é o que te faz levar a vida na paz
Só Deus sabe quanto tempo
Que o tempo deve levar
Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis
A arte maior é o jeito de cada um
Vivo pra ser feliz
não vivo pra ser comum.
.
Sabe quando você não consegue tirar uma musiquinha da cabeça? Pois então, estou com uma musiquinha na cabeça, tipo 'tcham tcham tanananam, tcham tcham tcham tcham, tanananam'.. entendeu? Pelo menos não é uma musiquinha tão ruim, mas dificulta um pouco o pensamento.
No banho parece que os pensamentos fluem com mais vontade, sabia? Acho que é o barulho da água que é maior que o barulinho da musiquinha. Um anula o outro e ai eu consigo ouvir o que se passa na minha mente.
Minha mente não mente.
Tudo que eu penso parece extremo, parece irreal. Faço planos, promessas pra mim mesma. Eu penso na vida, eu penso no futuro e no passado. Penso nos flashbacks, e no que mudou de lá pra cá.
Eu sei que mudei. Não uma mudança incrivel de se tornar outra pessoa, pra mim isso é ser falso até consigo mesmo (e já dizia a minha numerologia que eu não posso ser falsa, ainda mais comigo né?), por isso acredito que mudei, pouco e lentamente. Mudei muito com você. Muito muito com ela. Mudei mais por mim e pelo que eu acredito do que por qualquer outra pessoa. Mas não posso negar que o que eu acredito tem haver com as pessoas que me envolvem.
Enfim, no banho, penso e penso e penso. Até que batem na porta dizendo que já passou da hora de sair. Perco a noção do tempo. É como quando fico no telefone com alguém especial, ou quando fico na varanda de madrugada sentindo aquele ventinho (que nesses dias é tão abafado que não faz quase diferença alguma!)
Na verdade eu sei o que eu sinto, mas não gosto muito de admitir. Mas eu não quero sobrar, nem aqui, nem lá e nem em nenhum lugar. Mimada mesmo né? Só acostumei a ficar assim, deve ser o signo ou a numerologia, vai saber! Mas eu amo vocês e eu apoio vocês, acho que isso é o que importa de verdade.
Beijo!
.
.
.
" Você odeia qualquer um que tire de você
a atenção que você acha que tem que ser só sua. "
domingo, 1 de março de 2009
. A Jato .
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
. Like us .
.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
. Junto de Você
Eu posso sentir, eu posso sentir você perto de mim,
Isto não era para ser assim
Hey, Escute o que nós não estamos dizendo
Eu posso sentir, eu posso sentir você perto de mim,
Isto não era para ser assim
Então vá e pense sobre o que quer que você precise pensar
Isto não era para machucar desta maneira
Isto não era para ser assim
Independence Day . .
.
Foi você que quis ir embora
Agora volta arrependida e chora
Olhar pedindo esmola
Baby, eu conheço a tua história
Quem sabe eu faço um blues em tua homenagem
Eu vou rimar tanta bobagem
Você é tão fácil
Menina mimada
De enfeites
Brochinhos
E queixas, queixas, queixas
Foi você mesma quem quis
Foi você que quis ir embora
Agora toca a campainha e cora
Diz que esqueceu uma sacola
Baby, eu conheço tua história
O cara já está buzinando lá embaixo
Fazendo papel de palhaço
Cheio de flores, promessas
Menima mimada
Você é um fracasso
Cigarros?
Leva o maço
Foi você mesma quem quis.
.
Engraçado, eu penso, quem tem mais medo? Eu de ir ou eles de que eu vá? É incrivelmente perseptivel essa busca incontrolavel pelo meu controle.
Eles fecham a porta, desligam o telefone, desconectam o pc.
Eu fecho a cara, desligo a animação, desconecto o pensamento.
Nada funciona, nem pra eles e nem pra mim.
Eu penso, é uma fase complicada, já já ela passa. A diferença é que eu creci muito rápido e eles achamq ue sou um fracasso.
Ninguém diz na verdade o que pensa. eles não dizem nada, eu não digo nada.
Eu não quero ir, eles querem que eu vá. Mas eu me esforço, eu não sou tão ruim assim. Verdade que falho, verdade que sou rude as vezes, mas nada tão perigoso assim.
Mas eles devem ter mais medo que eu. Medo de que eu me arranje de uma vez pelo mundo e não volte. Medo de que eu seja como ela é.
Não consigo dizer o que penso, de verdade. Me sinto confusa e me dá uma vontade incomparável de chorar.
Mais parece uma depressão do que um sentimento, mas isso não é verdade.
Eu estou viva e estou bem, eu tenho a amiga, o primo, as outras amigas. Eu tenho coisas a resolver, conversas pra conversar.
Eu tenho paz e eu tenho dança, só que agora não estou afim de dançar.
Isso que me preocupa, não estou afim de dançar e não sei porquê.
Mas tenho medo, e tenho coragem de perguntar mas não ouço resposta. tenho mais medo da resposta do que da pergunta em si.
'Porque vocês não me deixam ir?' .-.
Só queria voltar a dançar como antes, queria querer dançar.
Eu não estou afim de dançar hoje...
Beijo!
.
.
.
' Eu não sei dançar tão devagar
pra você me acompanhar,
eu não sei dançar tão devagar.'
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Não Parem De Dançar .
Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa, eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
sentem-se desse jeito.
Crianças não parem de dançar
Acredite!
Você pode voar
Para longe... bem longe!
Às vezes a vida é injusta e você sabe, é claro, entender
Ei Deus, sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
estou de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe!
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?
.
É fácil dizer "vai passar" não é? Eu vivo tentando dizer a mim mesma mas é que não me cabe na cabeça essa idéia de ser nada. É que eu sei que não sou e me sobe o sangue quando não posso fazer nada, absolutamente nada a respeito. E eles dizem: 'já foi, já foi' e eu continuo pensando 'e agora? porque é que eu ainda estou aqui?'.
Engraçado, o que eu mais preciso é aceitar e mesmo me convencendo de tudo quanto é jeito, eu não consigo, simplesmente não consigo enganar a mim.
São anos, são horas e horas. É tanto amor. Foi tanta vida ali, e no final, virou um zero. É dificil ver tanto trabalho ser jogado de lado como se não fosse nada, como se você fosse apenas mais uma. E EU NÃO SOU APENAS MAIS UMA, ENTENDE?
É, eu sei, eu sou apenas mais uma. Na frente de 79, eu era apenas a 80. E delas eu não entrei nem em 25. (código? puro!)
Eu sou a pontinha, um insignificante ponto revoltado no oceano. Será que um pontinho no oceano consegue fazer um maremoto?
Mas basta sobre mim, vamos falar de você por um momento.
Você me deixou na hora que eu precisei, ligou e não disse, o que significa que não ligou. Não perguntou, não se interessou. Falou que estaria ali e desapareceu. Não telefonou, não me abraçou. Não me segurou quando eu quis me jogar. Não sustentou o meu zero nas suas costas, porque ele já não cabia mais na minha. Não fez. Não foi. Não importou. Não.
O que resta? Seus sonhos, você. Resta toda uma vida sua com você. Da qual eu não faço parte nenhuma. Eu não sou dai, você não é daqui. Você é superior, você é mais evoluida. Você não ligaria tanto pra uma coisa material, você simplesmente é melhor do que eu, e com isso eu não posso. Eu não posso, não eu. É que sou muito de ser melhor, e gosto disso, mas quando se fazem de mais, eu viro menos. Você tinha que me levar junto e não acenar de cima da montanha. Mas você foi e eu fiquei e agora é assim.
Mas basta sobre você, vamos falar da vida só por um momento.
Eu quero agradecer por estar viva. Quero agradecer pelos apoios e pelos que me aturam, principalmente os que me aturam. A vida não é como eu queria mesmo, não sei, ela é diferente. Não é pior ou melhor, só diferente. Eu não tenho a liberdade que eu queria, mas eu tenho vocês. Na verdade eu realmente acredito no que tem que acontecer, só não acho que posso ficar parada.
Mas basta sobre tudo, o medo e a incerteza só trazem mais desespero.
O que eu quero? passar por cima, relevar. Não fingir, mas desgarrar.
Agora é agora.
Cursinho desafio ai vou eu, HAHAHAHAHA! XD
Tudo bem, ninguém entendeu nada de nada mesmo. \z
Beijo!
.
Os Donos do Fim de Semana .
OS DONOS DO FIM DE SEMANA
Não havia um único tijolo no imenso muro que cercava a morada onde João e Maria passavam os seus dias. Era de folhas verdes e flores vermelhas e raízes no chão, o muro ao redor da paz de Maria e João.
Estavam muito acostumados e dormiam abraçados até que as campainhas do peito dos passarinhos despertavam sempre o sol. Tomavam banho no lago, protegidos pelas imensas cortinas bordadas com pingos puros da cachoeira vizinha.
Maria ia para a cozinha: leite puro, café bom...
João tratava os cavalos, caminhava pelo prado, respirava fundo e ia alimentar os patinhos, sem saber quem era cooper.
Assim passavam os dias quando o mundo era manhã.João colhia alfaces, os dois comiam salada. Maria ficava contente, os dois "se davam risadas". Eram ambos muito humildes para aquela imensa casa. Nem sabiam o quanto é cara alimentar uma piscina, o motor, a gasolina. A piscina estava lá, João não pagava imposto nem de renda, nem de nada.
Não comprava nem um disco: João sabia cantar.
E tocava violão "mal-apena" escurecia.
Maria chegava perto e "ligava" o seu João ao programa favorito: a lua, o céu, as estrelas, às vezes o avião que levava as pessoas em busca da paz perdida.
Às vezes João parava de cantar e Maria fazia um "comercial" : Qué café, João? o cafézinho tá boooom...
Lá nunca havia nada; nem desastre, nem ladrão.
Muita gente da cidade poderia reclamar e achar monotonia a vida de todo o dia de Maria e de João. Chegando o fim da semana começavam a chegar alguns carros, muita gente.
João chamava Maria.
Maria muito contente começava a preparar um almoço reforçado.
Era domingo, era festa. Mas, mesmo assim, as pessoas já chegavam reclamando: para um doía a cabeça do uisque d'outra noite. Outra brigou na estrada. A uma o filho não veio e ela se sentia só.
Maria era só risos, gentileza, simpatia. As palavras muito erradas mas atitudes certas.
João cuidava que tudo fosse contento de todos: as mesinhas no gramado muito limpas, a piscina azulzinha. Nas gaiolas os passarinhos cantavam músicas aprendidas de João.
Maria toda orgulhosa explicava pras senhoras o regime que fazia e porque não engordava: "Ah! Como muita verdura. Muita verdura fresquinha." Uma das senhoras gordas se lembrou do seu remédio: "Meu Deus, esqueci o Diempax".
Os senhores se sentavam à beira da piscina vestidos como vieram.
Fumavam seus cigarros,
Beberam seus uísques,
Falaram dos seus negócios,
Discutiram seus dinheiros,
Resolveram reuniões.
Comeram os seus churrascos,
Beberam seus licores,
Chegaram às soluções.
Marcaram: Segunda e Terça nos escritórios do centro, duas novas reuniões. Dormiram nossos senhores. Acordaram com a lua estranhando as presenças na paz de Maria e João.
Roncaram seus motores, acenderam seus faróis. E foram "fazer" estrada, na certeza de que o sitío, aquela sua propriedade, estava em muito boas mãos. E na verdade estava mesmo:
João Simplório, o caseiro, pôs as mãos nas de Maria, levou-a até a varanda.
Acendeu a lua, deu brilho nas estrelas,
Pegou o violão e cantou
Uma velha e simples canção de amor.
.
A foto não tem muito a ver, é só que vocês são as donas do meu final de semana, e a alegria das minhas mãnhas (mesmo as de sábado as sete) e das minhas tardes e noites. Não tenho o que dizer, adoro esse texto.
Maria e João, João e Maria. - quer um toque? eles não tinham medo.
Eu não vou mais ter medo, e você meu bem? ;]
Vamos lá, a sorte de hoje diz para tentarmos coisas novas e sermos bons ouvintes. O que você acha disso? Talvez seja a minha hora de ser Maria, talvez seja meu tempo de ser João, quem sabe então? ;~
Beijo!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
. Fazem tão Bem .
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
. Até Tudo Ficar Bem .
...oi amor, como está você? só liguei para saber da sua vida...
Um sorriso estranho saiu da sua cara
Eu farei o que for preciso
Eu farei o que for preciso
domingo, 1 de fevereiro de 2009
. Flor do Mal .
As Flores do Mal
Legião Urbana
Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição
E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras?
O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás
Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Volta pro esgoto baby
e vê se alguém lhe quer.
.
.
.
Sim, é para você mesmo senhor, Só para você.
Beijo!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
. Completamente Nua .
...assim você repara em mim...
.
.
.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
. Boa Noite Dayse .
...e algumas pessoas dançam...
.
.
O nosso amor é tão bomO horário é que nunca combina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando pego o ponto
Ela termina
Ou: quando abro o guichê
É quando ela abaixa a cortina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Abro o meu armário
Salta serpentina
Nas questões de casal
Não se fala mal da rotina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando caio morto
Ela empina
Ou quando eu tchum no colchão
É quando ela tchan no cenário
Ela é dançarina
Eu sou funcionário
O seu planetário
Minha lamparina
No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim
Ela é dançarina
Eu sou funcionário
Quando eu não salário
Ela, sim, propina
No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço a Deus do céu uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando esquento a sopa
Ela cantina
Ou quando eu Lexotan
É quando ela Reativina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Viro o calendário
Voa purpurina
No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim
.
.
.
O Curioso Caso de Benjamin Button, vejam. xD
Algumas pessoas tocam piano, outras são mães, umas estudam shekespeare, outras são atingidas por um raio.. e algumas pessoas dançam.
Um Beijo!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
. Olhando Longe .
domingo, 25 de janeiro de 2009
The second hand unwinds .
...parece que não parece tanto...
.
.
sábado, 24 de janeiro de 2009
Doente de amor.
Saudade de dançar.
Saudade das broncas.
Saudade do esforço.
Saudade do dia-a-dia.
saudade de esquecer do mundo.
Saudade de não olhar no celular,
toda hora procurando mensagem.
Saudade de não pensar.
Saudade de pensar em tudo.
Saudade da ponta.
Saudade da nossa familia.
Saudade dos tombos.
Saudade dos giros.
Saudade do desespero.
Saudade do nervoso-bom.
Saudade do camarim.
Saudade da padaria no intervalo.
Saudade da leveza.
Saudade de noites de ensaio.
Saudade de chegar em casa a meia-noite,
com motivo-bom e sem bronca ou falatório.
Saudade das amigas.
Saudade das professoras.
Saudade da dança-boba.
Saudade do suor-sagrado.
Saudade de não ser comum.
Saudade de ser boa em algo.
Saudade.
.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
. Como Gado-marcado .
Assim, você entende que o que mais marca não é o que está marcado por alguns minutos no braço, no pescoço ou na bochecha, mas o que fica gravado na parte de dentro. Os pensamentos, as memórias, as sensações. Mais importante que qualquer marca, que qualquer mordida, é deixar junto dela, a lembrança e a sensação de que se é único.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
. Sua Dama é Um Buraco .
...mais do que um rosto bonito...
.
Veja só!
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois, vamos nós a sorrir
Ficar de bem no fim
Para que maltratar o amor?
O amor não se maltrata, não
Para quê?
Se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E, ao morrer, então é que se vê
Que quem morreu
Foi eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós
.
As coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam. Quem não muda é um buraco, vazio e sem conteúdo o suficiente para absorver o que acontece a sua volta. Quando se sentir vazio lembre que está mudando, quem é vazio não sente nada, nem o próprio vazio, certo?
Pois eu acho que a sua dama é um buraco e por isso deve deixá-la, deve ser feliz longe de tanta tristeza. Amor próprio é melhor que amor implorado. Ela é mais do que um rosto bonito, e como a lenda da Yara, cada vez mais te levará pro fundo. Por isso te distraio e quero que seja o seu máximo agora, para que você veja o quando fica bem assim; solto e livre.
Eu? Eu vou embora meu bem, eu vou embora e estou morrendo de medo. Eu não durmo, eu não converso, eu não choro e eu mudo de idéia de cinco em cinco segundos, porque estou nervosa, eu acho. Não queria perder tudo isso, mudar tudo isso. Mas, o futuro é mudar, é desistir, recomeçar e enfrentar, são escolhas e eu escolhi, agora eu vou ter que partir.
Beijo!
.
Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando
sábado, 17 de janeiro de 2009
. Preto no Branco - Preto no Rosa .
...uma frase rosa na escuridão...
.
Sonhando
D'Black
Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também
Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver
Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar
Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também
Menina-mulher, me diz quem é você
Ela diz o seu nome,
Ao ouvir sua voz, eu me aproximei
Quando eu ia beijá-la
Eu acordei
.
.
.
Na foto, o exemplo claro de se sentir fora do mundo.
Hoje li meu horospoco, não me dizia nada de novo, ou nada que eu realmente acreditasse. Estava escrito que eu estou num periodo de 'só amor', que meus sentimentos saem dos poros e que todos em minha volta sentem vontade de ficar perto de mim, mas não é assim que me sinto, não é.
O amor é relativo, pode ser que eu esteja cheia de amor e não seja por humanos, ou por ninguem alem de mim mesma. Pode ser que eu seja uma frase rosa no meio da escuridão, que eu não seja igual porque isso não cabe dentro do meu pequeno corpo.
Meus desejos baseados em Renato Russo e Cazuza, de qualquer forma, estão desconfigurados e completamente distantes no momento. É que não posso pensar no amor universal quando necessito pensar nas formas que meu corpo admitirá na próxima quarta. Há tanto para se pensar e tão pouco para se realmente fazer.
Engraçado é nos sentirmos tão diferentes e sermos tão iguais, como folhas de um livro que contam histórias diferentes da mesma história, talvez o que me falte seja comunicação com outras páginas do meu livro, e com outros livros da minha biblioteca. Talvez seja vergonha na cara, atitude no braço, força na mão e vontade nos pés. A preguiça e o conforto me fazem imovel, mais pedra que água.
Ainda me sinto rosa, mas já não sei a cor do mundo, será que o mundo ainda é preto? Ou será que é violeta? Eu não sei porque não prestei atenção à minha volta, não prestei atenção em você, Meu Deus que saudade de você, que saudade de você...
Beijo!
.
Obrigada (3)
'Esse jeito que você tem, tão único, variado. Eu nunca vi em mais ninguém e não te achei porque era igul a todo mundo. O frio, o vento, eu tremo quando acho que vou te perder, sera sempre o motivo pelo qual vou tremer.'
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
. I ain't no quitter .
Ele bebe, ele fuma,
ele é do bem, é do mal
e adora contar piadas horríveis
E ele laça, e ele monta,
Ele desistiu da vida e ama brigar
Ele é um tonto, um perdido,
E se lembra de mim quando tem muita grana
Ele é projetista, um sonhador,
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Eu ainda não vou desistir dele
Pois sou tão teimosa quanto uma menina chata pode ser
Sei que ele não vai mudar, mas você pode apostar,
Me apoiando na minha garra
Eu não sou uma derrotada
Bem, ele mastiga, e ele cuspe,
Bem, ele paquera muito e ama ninfetas loiras
E ele se adora, e ama sair,
Ele é muito gostoso, e o pior é que ele sabe disso!
Ele é uma beleza, um “chuchuzinho”
O corpo dele me deixa louca e às menininhas também.
Ele é um convencido, um neurótico...
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Eu ainda não vou desistir dele
Pois sou tão teimosa quanto uma menina chata pode ser
Sei que ele não vai mudar, mas você pode apostar,
Me apoiando na minha garra
Eu não sou uma derrotada
O corpo dele me deixa louca e às menininhas também
Ele é um convencido, um neurótico
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Oh, nem eu,
Eu não sou, não mesmo
Não sou uma derrotada!
;)
.
Adivinha quem voltou? É eu voltei pro blog, mas não é disso que estou falando. Estou falando dele mesmo, do senhor do meu coração. quem sabe não foi o único que já possuiu todo o meu ser mesmo sem que nós fizessemos nada?
Enfim, a criatura vem chegando de fininho, quando não há ninguém do meu lado, quando não ninguém do lado dele (principalmente quando ele está sozinho, e isso não é bom!), chega devagar e me toma por inteira só com palavras.
Os nossos joguinhos, os nossos cinismos, não que eu tente ser cínica contigo, mas as palavras me atropelam. É verdade que fico nervosa, os sentimentos a flor da pele. Eu mexo o cabelo, eu não paro quieta. Eu mordo a lingua, dou risada como uma boba, eu aperto a parte esquerda do meu lábio.
Eu me inclino sobre a cadeira e quase derrubo o computador, pra tentar atravessá-lo talvez, tentar chegar cada vez mais perto de você.
Eu sei que fica nervoso também e que comigo você sente de um jeito diferente, sei porque nós conversamos durante dois minutos e você acendeu três cigarros. Enquanto eu falava de ser só minha, você falava pra eu ser só sua.
Então, o que realmente quer dizer?
Me convide pra ser inteiramente sua, eu não hesitaria.
Eu nunca hesitaria com você.
(isso pode ser um problema, mas também é um grande alívio)
Eu, eu não quero mais escrever sobre nós, não quero mais jogos com você que não sejam jogos reais. Quero você na minha frente, sem roupa ou com roupa, com perfume ou com seu cheiro natural. Quero você e pronto.
Me diz, quando é que você vem me tirar de mim?
Beijo!
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
. 2009 é MARA! .
Não tenho nada importante demais para escrever agora, minhas férias estão boas. tenho prova essa semana, eu tava nervosa mais agora to sussa até demais! oO³
Na foto, meu cabelo novoo não tão novo agora *-*
(e meu muque também o.o)
IUAhOIUAhUIAhOIhaiHiHa
Bom, cansei xD
tenho muita coisa pra escrever por ai ainda. x)
BEIJO!