segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

. I ain't no quitter .


Ele bebe, ele fuma,
ele é do bem, é do mal
e adora contar piadas horríveis
E ele laça, e ele monta,
Ele desistiu da vida e ama brigar
Ele é um tonto, um perdido,
E se lembra de mim quando tem muita grana
Ele é projetista, um sonhador,
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Eu ainda não vou desistir dele
Pois sou tão teimosa quanto uma menina chata pode ser
Sei que ele não vai mudar, mas você pode apostar,
Me apoiando na minha garra
Eu não sou uma derrotada
Bem, ele mastiga, e ele cuspe,
Bem, ele paquera muito e ama ninfetas loiras
E ele se adora, e ama sair,
Ele é muito gostoso, e o pior é que ele sabe disso!
Ele é uma beleza, um “chuchuzinho”
O corpo dele me deixa louca e às menininhas também.
Ele é um convencido, um neurótico...
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Eu ainda não vou desistir dele
Pois sou tão teimosa quanto uma menina chata pode ser
Sei que ele não vai mudar, mas você pode apostar,
Me apoiando na minha garra
Eu não sou uma derrotada
O corpo dele me deixa louca e às menininhas também
Ele é um convencido, um neurótico
Eu lhe digo que mude os seus modos,
mas ele se vira para mim e diz,
Eu não sou um derrotado...
Whooooaahh!!
Oh, nem eu,
Eu não sou, não mesmo
Não sou uma derrotada!

;)

.

Adivinha quem voltou? É eu voltei pro blog, mas não é disso que estou falando. Estou falando dele mesmo, do senhor do meu coração. quem sabe não foi o único que já possuiu todo o meu ser mesmo sem que nós fizessemos nada?
Enfim, a criatura vem chegando de fininho, quando não há ninguém do meu lado, quando não ninguém do lado dele (principalmente quando ele está sozinho, e isso não é bom!), chega devagar e me toma por inteira só com palavras.
Os nossos joguinhos, os nossos cinismos, não que eu tente ser cínica contigo, mas as palavras me atropelam. É verdade que fico nervosa, os sentimentos a flor da pele. Eu mexo o cabelo, eu não paro quieta. Eu mordo a lingua, dou risada como uma boba, eu aperto a parte esquerda do meu lábio.
Eu me inclino sobre a cadeira e quase derrubo o computador, pra tentar atravessá-lo talvez, tentar chegar cada vez mais perto de você.
Eu sei que fica nervoso também e que comigo você sente de um jeito diferente, sei porque nós conversamos durante dois minutos e você acendeu três cigarros. Enquanto eu falava de ser só minha, você falava pra eu ser só sua.
Então, o que realmente quer dizer?
Me convide pra ser inteiramente sua, eu não hesitaria.
Eu nunca hesitaria com você.
(isso pode ser um problema, mas também é um grande alívio)
Eu, eu não quero mais escrever sobre nós, não quero mais jogos com você que não sejam jogos reais. Quero você na minha frente, sem roupa ou com roupa, com perfume ou com seu cheiro natural. Quero você e pronto.
Me diz, quando é que você vem me tirar de mim?
Beijo!

Nenhum comentário: