sábado, 17 de janeiro de 2009

. Preto no Branco - Preto no Rosa .


...uma frase rosa na escuridão...


.

Sonhando

D'Black

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também

Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver

Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também
Menina-mulher, me diz quem é você
Ela diz o seu nome,
Ao ouvir sua voz, eu me aproximei
Quando eu ia beijá-la
Eu acordei

.
.
.

Na foto, o exemplo claro de se sentir fora do mundo.
Hoje li meu horospoco, não me dizia nada de novo, ou nada que eu realmente acreditasse. Estava escrito que eu estou num periodo de 'só amor', que meus sentimentos saem dos poros e que todos em minha volta sentem vontade de ficar perto de mim, mas não é assim que me sinto, não é.
O amor é relativo, pode ser que eu esteja cheia de amor e não seja por humanos, ou por ninguem alem de mim mesma. Pode ser que eu seja uma frase rosa no meio da escuridão, que eu não seja igual porque isso não cabe dentro do meu pequeno corpo.
Meus desejos baseados em Renato Russo e Cazuza, de qualquer forma, estão desconfigurados e completamente distantes no momento. É que não posso pensar no amor universal quando necessito pensar nas formas que meu corpo admitirá na próxima quarta. Há tanto para se pensar e tão pouco para se realmente fazer.
Engraçado é nos sentirmos tão diferentes e sermos tão iguais, como folhas de um livro que contam histórias diferentes da mesma história, talvez o que me falte seja comunicação com outras páginas do meu livro, e com outros livros da minha biblioteca. Talvez seja vergonha na cara, atitude no braço, força na mão e vontade nos pés. A preguiça e o conforto me fazem imovel, mais pedra que água.
Ainda me sinto rosa, mas já não sei a cor do mundo, será que o mundo ainda é preto? Ou será que é violeta?
Eu não sei porque não prestei atenção à minha volta, não prestei atenção em você, Meu Deus que saudade de você, que saudade de você...
Beijo!

.

Obrigada (3)
'Esse jeito que você tem, tão único, variado. Eu nunca vi em mais ninguém e não te achei porque era igul a todo mundo. O frio, o vento, eu tremo quando acho que vou te perder, sera sempre o motivo pelo qual vou tremer.'

2 comentários:

Anônimo disse...

você é muito doce i am ahmed do egito

Anônimo disse...

Quero ser amigos, podemos ser amigos?