segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

. Sua Dama é Um Buraco .


...mais do que um rosto bonito...

.


Veja só!
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois, vamos nós a sorrir
Ficar de bem no fim
Para que maltratar o amor?
O amor não se maltrata, não
Para quê?
Se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E, ao morrer, então é que se vê
Que quem morreu
Foi eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós

.

As coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam. Quem não muda é um buraco, vazio e sem conteúdo o suficiente para absorver o que acontece a sua volta. Quando se sentir vazio lembre que está mudando, quem é vazio não sente nada, nem o próprio vazio, certo?
Pois eu acho que a sua dama é um buraco e por isso deve deixá-la, deve ser feliz longe de tanta tristeza. Amor próprio é melhor que amor implorado. Ela é mais do que um rosto bonito, e como a lenda da Yara, cada vez mais te levará pro fundo. Por isso te distraio e quero que seja o seu máximo agora, para que você veja o quando fica bem assim; solto e livre.

Eu? Eu vou embora meu bem, eu vou embora e estou morrendo de medo. Eu não durmo, eu não converso, eu não choro e eu mudo de idéia de cinco em cinco segundos, porque estou nervosa, eu acho. Não queria perder tudo isso, mudar tudo isso. Mas, o futuro é mudar, é desistir, recomeçar e enfrentar, são escolhas e eu escolhi, agora eu vou ter que partir.
Beijo!
.


Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando

Nenhum comentário: