sábado, 14 de fevereiro de 2009

Não Parem De Dançar .


Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa, eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
sentem-se desse jeito.
Crianças não parem de dançar
Acredite!
Você pode voar
Para longe... bem longe!
Às vezes a vida é injusta e você sabe, é claro, entender
Ei Deus, sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
estou de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe!
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?

.


É fácil dizer "vai passar" não é? Eu vivo tentando dizer a mim mesma mas é que não me cabe na cabeça essa idéia de ser nada. É que eu sei que não sou e me sobe o sangue quando não posso fazer nada, absolutamente nada a respeito. E eles dizem: 'já foi, já foi' e eu continuo pensando 'e agora? porque é que eu ainda estou aqui?'.
Engraçado, o que eu mais preciso é aceitar e mesmo me convencendo de tudo quanto é jeito, eu não consigo, simplesmente não consigo enganar a mim.
São anos, são horas e horas. É tanto amor. Foi tanta vida ali, e no final, virou um zero. É dificil ver tanto trabalho ser jogado de lado como se não fosse nada, como se você fosse apenas mais uma. E EU NÃO SOU APENAS MAIS UMA, ENTENDE?
É, eu sei, eu sou apenas mais uma. Na frente de 79, eu era apenas a 80. E delas eu não entrei nem em 25. (código? puro!)
Eu sou a pontinha, um insignificante ponto revoltado no oceano. Será que um pontinho no oceano consegue fazer um maremoto?
Mas basta sobre mim, vamos falar de você por um momento.
Você me deixou na hora que eu precisei, ligou e não disse, o que significa que não ligou. Não perguntou, não se interessou. Falou que estaria ali e desapareceu. Não telefonou, não me abraçou. Não me segurou quando eu quis me jogar. Não sustentou o meu zero nas suas costas, porque ele já não cabia mais na minha. Não fez. Não foi. Não importou. Não.
O que resta? Seus sonhos, você. Resta toda uma vida sua com você. Da qual eu não faço parte nenhuma. Eu não sou dai, você não é daqui. Você é superior, você é mais evoluida. Você não ligaria tanto pra uma coisa material, você simplesmente é melhor do que eu, e com isso eu não posso. Eu não posso, não eu. É que sou muito de ser melhor, e gosto disso, mas quando se fazem de mais, eu viro menos. Você tinha que me levar junto e não acenar de cima da montanha. Mas você foi e eu fiquei e agora é assim.
Mas basta sobre você, vamos falar da vida só por um momento.
Eu quero agradecer por estar viva. Quero agradecer pelos apoios e pelos que me aturam, principalmente os que me aturam. A vida não é como eu queria mesmo, não sei, ela é diferente. Não é pior ou melhor, só diferente. Eu não tenho a liberdade que eu queria, mas eu tenho vocês. Na verdade eu realmente acredito no que tem que acontecer, só não acho que posso ficar parada.
Mas basta sobre tudo, o medo e a incerteza só trazem mais desespero.
O que eu quero? passar por cima, relevar. Não fingir, mas desgarrar.
Agora é agora.
Cursinho desafio ai vou eu, HAHAHAHAHA! XD
Tudo bem, ninguém entendeu nada de nada mesmo. \z
Beijo!
.

Um comentário:

Valéria disse...

Não parem de dançar? Eu pediria pra você não parar de dançar. Porque dançarina mais formosa e linda que você não existe.

Muito engraçado, porque lendo esse seu texto me senti fonte dele. Como se eu mesma tivesse escrito. Mas eu não conseguiria exprimir tão bem a idéia da sensação que você tem sentido como você o fez.

Penso igual e sinto igual. E isso acaba comigo! Porque achar que nada é nada, é foda... Pagamos o preço alto de ficar desse jeito que nos encontramos agora. Mas, acho que se tem tanta gente falando que vai passar, talvez é porque uma hora a de passar né?
Confie no que você sente sobre você! No de não parar de dançar, porque na real é assim, só não conseguimos ver dessa maneira sempre.

Continua brilhando estrela da minha vida. Porque você é a minha fonte mais cheia de luz e de calor.

Então, te digo que te amo (e é porque eu amo mesemo!) E que se precisar de alguém pra dançar, estarei aqui!

Um beijO!