quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Independence Day . .



.


Foi você que quis ir embora
Agora volta arrependida e chora
Olhar pedindo esmola
Baby, eu conheço a tua história
Quem sabe eu faço um blues em tua homenagem
Eu vou rimar tanta bobagem
Você é tão fácil
Menina mimada
De enfeites
Brochinhos
E queixas, queixas, queixas
Foi você mesma quem quis
Foi você que quis ir embora
Agora toca a campainha e cora
Diz que esqueceu uma sacola
Baby, eu conheço tua história
O cara já está buzinando lá embaixo
Fazendo papel de palhaço
Cheio de flores, promessas
Menima mimada
Você é um fracasso
Cigarros?
Leva o maço
Foi você mesma quem quis.

.

Engraçado, eu penso, quem tem mais medo? Eu de ir ou eles de que eu vá? É incrivelmente perseptivel essa busca incontrolavel pelo meu controle.
Eles fecham a porta, desligam o telefone, desconectam o pc.
Eu fecho a cara, desligo a animação, desconecto o pensamento.
Nada funciona, nem pra eles e nem pra mim.
Eu penso, é uma fase complicada, já já ela passa. A diferença é que eu creci muito rápido e eles achamq ue sou um fracasso.
Ninguém diz na verdade o que pensa. eles não dizem nada, eu não digo nada.
Eu não quero ir, eles querem que eu vá. Mas eu me esforço, eu não sou tão ruim assim. Verdade que falho, verdade que sou rude as vezes, mas nada tão perigoso assim.
Mas eles devem ter mais medo que eu. Medo de que eu me arranje de uma vez pelo mundo e não volte. Medo de que eu seja como ela é.
Não consigo dizer o que penso, de verdade. Me sinto confusa e me dá uma vontade incomparável de chorar.
Mais parece uma depressão do que um sentimento, mas isso não é verdade.
Eu estou viva e estou bem, eu tenho a amiga, o primo, as outras amigas. Eu tenho coisas a resolver, conversas pra conversar.
Eu tenho paz e eu tenho dança, só que agora não estou afim de dançar.
Isso que me preocupa, não estou afim de dançar e não sei porquê.
Mas tenho medo, e tenho coragem de perguntar mas não ouço resposta. tenho mais medo da resposta do que da pergunta em si.
'Porque vocês não me deixam ir?' .-.
Só queria voltar a dançar como antes, queria querer dançar.
Eu não estou afim de dançar hoje...
Beijo!
.
.
.

' Eu não sei dançar tão devagar
pra você me acompanhar,
eu não sei dançar tão devagar.'

Nenhum comentário: