quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

. Like us .


Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas
Constroem lugares
Que não alcanço
Você sabe que eu poderia
Usar alguém, você sabe
Que eu poderia usar alguém
Alguém como você
E tudo o que você sabe
E tudo o que você fala
Inúmeros amantes
Escondidos na rua
Você sabe que eu poderia
Usar alguém, você sabe
Que eu poderia usar alguém
Alguém como você
Pela noite, enquanto você vive
Eu estou dormindo
Guerras que dão formas ao poeta e à batida
Espero que isso faça você reparar
Espero que isso faça você reparar
Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Eu venho perambulando por aí
Sempre olhando para baixo
E tudo o que eu vejo
.
Força. Paciência. Sonhos. Amizade. Sinceridade. Amor.
Tudo o que eu posso desejar a nós.
É tudo grandioso, maravilhoso.
Eu vejo vocês, e eu vejo a mim.
Nosso futuro, nossos desejos. Tudo o que fizemos.
Eu olho pra essa foto e vejo tudo pelo que passamos para estarmos juntos.
Eu vejo nossos planos que deram errados, toda a nossa má sorte, toda a uruca. Todos os novos planos, a correria.
Eu vejo as conversas interminaveis de assuntos interminaveis.
E eu sei que somos inesqueciveis uns pros outros. EU SEI.
Eu vejo a nossa vontade de ficar juntos. Horas na internet, créditos gastos no celular. Visitas, surpresas, encomendas.
Eu vejo a nós.
Eu espero fazer vocês notarem; não é preciso ser comum.
Não é pra ser igual a todo mundo, não é pra ser certinho, é pra ser do nosso jeito.
Nós estamos juntos, de uma forma ou outra, é o que importa.
Não é preciso ter medo disso, não é preciso fugir.
Nós não precisamos de planos, embora nós gostamos de fazê-los.
Podemos sobreviver, você podem viver juntos.
Eu posso sentir tudo o que aocntece e eu não sei se deveria ser tão 'entrona', mas eu sou, e eu estou aqui.
Animadora? eu não sei.
Preciso que parem de pensar, só lembrem por tudo o que passamos e tudo o que dissemos, e tudo o que sentimos.
Pessoas dariam anos pra sentir o que sentimos em um mês, ou em 4 dias.
Não temos que ficar tristes por algo ter sido bom, porque vocês fazem isso?
Não estraguem o que fizemos, entendem?
Nós podemos dar um jeito, nós demos jeito em tudo.
Quanto de mim eu preciso doar pra que vocês sintam o que eu sinto? Essa certeza de que a nossa sorte mudou.
Vejam bem, olhem o que eu estou dizendo, eu deixei o meu ciume, eu deixei o medo, eu vi nos olhos de vocês.
Eu não quis pensar no futuro-tão-distante, eu não quis pensar no só-agora.
Vamos fazer do nosso jeito.
Não somos amigos, não somos normais.
De tudo o que vivi, não sei de nada a não ser o que senti, e isso vocês também sentiram.
O que eu mais amo, é sermos tão especiais.
Vocês podem olhar através ?
Nem toda imagem é só uma imagem,
nem toda palavra é só uma palavra.
Amo vocês e pra mim importa mais.
Beijo!

Um comentário:

br'o disse...

Prima! S2! Sem comnetários! Mto mto mto mto mto mto lindo o que você escreeveu! Muito mesmo! Disparado uma das coisas mais bunitas q eu ja li na vida! Saiba q eu amo vc demais! Você é especial demais na minha vida! nunca esqueça disso ok? Amo você demais! (L)