domingo, 1 de março de 2009

. A Jato .


Uma vez eu tive uma ilusão
e não soube o que fazer
não soube o que fazer com ela.
Não soube o que fazer
e ela se foi.
Porque eu a deixei?
Porque eu a deixei?
Não sei.
Eu só sei que ela se foi.
.
Post a jato, 1, 2, 3.
HAHAHAHA.
O Que eu quero tanto dizer que precisava ser hoje? É que hoje eu lembrei de muita coisa do passado, precisava de um abraço dela hoje porque eu me sinto segura.
De ontem pra hoje eu fiquei tão brava por não ouvir o que eu queria dizer, mas quando acordei só pensava em ter um abraço seu meu bem.
Não sei porque mas eu precisava te contar o que senti. E agora eu contei, hahaha, eu não sou muito boa em estravasar as coisas, mas quando é com você eu não tenho medo.
Acho muito bom, com você me sinto livre e protegida o bastante para gritar, chorar e fazer o que eu quiser. Não tenho medo de te acusar mesmo quando eu to errada, e não medo das suas acusações. Não tenho medo de ficar preocupada, só não gosto.
Deve ser porque te amo, e melhor é você.
Por isso me faz melhor,
porque é melhor.
Te amo meu bem.
Beijo!

Nenhum comentário: