terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

. Até Tudo Ficar Bem .


...oi amor, como está você? só liguei para saber da sua vida...
.
.
.
Custe O Que Custar
Um sorriso estranho saiu da sua cara
O que me mata é ter te machucado desse jeito
A pior parte é que eu nem sabia
Têm um milhão de motivos pra você ir
Mas se você puder achar um motivo para ficar
Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar
Ela disse: 'se você vai fazer isso funcionar
Você tem que me deixar entrar mesmo que isso machuque
Não esconda as partes quebradas que eu preciso ver'
Ela disse: 'goste ou não é desse jeito que vai ser
Você tem que se amar se você pode me amar'
Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar
Eu sei que você
Merece muito mais
Lembra-se da vez que eu te falei
do jeito que eu sentia
que eu estaria perdido sem você
Nunca me acharia
Vamos nos segurar antes de qualquer coisa
Recomeçar, recomeçar
Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos
custe o que custar
.
.
.
e se você não tiver palavras pra falar o que quer falar? Eu adoro te ver sorrir. Escrever frases aleatórias sem sentido para ninguém, só para nós? te levaria ao Japão, a Rússia, a Finlândia, a Marte. Prefere que te chame de feia? Você é boa demais para não estar boa. Volta ao mundo seria um erro sem sua companhia. Sinto lhe dizer que não há nada que me faça tão bem quanto você. Por íncrivel que pareça to com saudades. Love Hina. Seu sono no saneamento. Eu viveria toda uma vida só pra te agradecer. Tremedeira de sempre, acostumei a tremer com você do meu lado. Laaaariraaaraaa. Querer dançar forró. Amores imperfeitos são as flores da estação. Não vou correr atrás de frases bonitas, tá, eu até que tentei. Assim como óleo nas minhas mãos. A MELHOR. E eu me pergunto porque não discuto assim com mais ninguém além de você. Coxas torneáveis. Não vem com esse papinho pra cima de mim que eu não caio. Tem um tempo pros pobres? Cai na minha? Aaah va va. Ta tocando I'm Yours. Vou ta na sua, na sua cara com a mão estampada. Te amo mesmo quando não te vejo. Quantas voltas eu daria no mundo com o meu amor por você? Vem meu bem. Vai tomar no meio do seu cu, mimosa. Você não entra em parafuso quando não tenho crédito? NUSSA SENHORA DA BICICRETINHA. Quando precisar da minha mão, estamos juntas e tudo deve ser melhor. O buraco do metrô era grande porque era pequena. Mesmo que mesmo, te amo. Escrevendo formalmente, reservando seu tempo para mim no intervalo. Te amo sem 'apesar de' . Eu poderia ficar a noite inteira ao seu lado. Vamos brincar de pular da ponte? Não te troco nem por ovomaltine. Gosto mais de você do que de mim. Porque não me deu tchau? Eu nunca quero me livrar de você. Meu sorvete de quatro bolas inteligente. TENTE MAIS UMA VEZ. Mas vale paciência pequenina do que arrancos de leão. Minha floresta não é a mesma sem meu chimpanzé. É pra ligar de novo? Viada. Morrendo de saudades de te bater. Você tá passando seus trecos pra mim. Muero e Semblás. Eu só sei que você me faz sentir mais macho, impenetrável e sensível. Você larga de ser idiota pelo amor de Deus. Dar volta no quarteirão. 70 letras é pouco para dizer qualquer coisa. Porque você não tá sozinha. Sonhei com vocês esta noite. Fedida da roupa rasgada. Você não precisa ficar com medo. Quando tudo só dá errado, sem dúvidas você esta do meu lado. Você não me deve nada além da sua amizade. Orgulhosa dos seus erros e acertos. Placenta. oT mu uc odahcef, asson, euq rorroh, agapa ossi. Dentro do coração, porque a memória substitui por outras informações. met amu alocas ahlemrev an aus asac, arp ecov oan es ridnufnoc san sadibeb, arp meragac uo meramot ohnab san saus sadibeb, arp raxaler odnauq revit adivarg. Eu te amo sua mentirosa de olhos verdes e pele clara, e perdida colhedora de flores azuis. Meu coração faz 'eee booi'. Tomates verdes fritos. Sheila, que saudade de você. Melhor kart de balões e moedas. Aqui e ali estão sempre juntos. Te amo na maior importância possivel. To aqui pro que der e não der. Orra, que metida, sai sem falar com os pobres. Te amo um pouco mais, tango. Rezo pelos nossos sonhos, agradeço tudo o que passou. Vai tomar bem no meio da sua bunda, no meinho mesmo. Umas bilhões de vezes o número de fios de cabelo do mundo. Posso te fazer uma pergunta pessoal? Um 'alou' meu para você dormir. Eu sei, você sabe? Boa noite meu bem, sonhe com macacos. Beijo e Mordida. ;)
Você é minha combinação de pão com mortadela e maionese, e leite com toddy: estranho, bom e necessário todo dia.

3 comentários:

br'o disse...

Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. A amizade de vcsa com ctz não deveria ser chamada apenas de amizade. Amizade, perto do sentimento de vcs, da idéia de coisas corriqueiras, facilmente conquistáveis em um mundo humano e sem sentido. Com ctz o que vocês sentem uma pela outra deve ser chamado de DÁDIVA. Amo vocês duas! Obrigado pela força, pelo carinho e amor! To aqui pra sempre! (L)

Valéria disse...

Mas como eu amo essa tudo de bom!
Você é linda e eu gosto mesmo de forró! hahahahah!

E eu?
Ainda com saudade! Mas para o uem oãçaroc êcov atse erpmes otrep!

Eu te amo!
Um beijo!

Tate's disse...

post*toddy. :)