terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

. Fazem tão Bem .



Você e Eu
Que dia é hoje e de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais
Porque somos você, eu e todas as pessoas
Com nada para fazer, nada para perder
E somos você, eu e todas as pessoas e
Eu não sei porquê
Não consigo tirar meus olhos de você
Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui
Porque somos você, eu e todas as pessoas
Com nada para fazer, nada para provar
E somos você, eu e todas as pessoas e
Eu não sei porquê
Não consigo tirar meus olhos de você
Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo
Porque somos você, eu e todas as pessoas
Com nada para fazer, nada para perder
E somos você, eu e todas as pessoas e
Eu não sei porquê
Não consigo tirar meus olhos de você
Você, eu e todas as pessoas
Com nada para fazer, nada para provar
E somos você, eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Não consigo tirar meus olhos de você
Que dia é e em que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo.
.
Vocês que estavam lá.
Quando eu precisei, quando eu tive vontade de chorar. Quando a minha tpm reagiu ao máximo, quando o meu mau humor dominou meu rosto pela manhã. Quando eu não sabia pra onde ir, o que fazer e pra quem correr. Eu pude correr pra vocês. Quando meu chão saiu, quando eu perdi as esperanças, quando eu recuperei as esperanças e as perdi de novo. Quando eu descobri que sou meio humana meio pata. Quando eu tive uma nota boa, quando eu tive uma noite boa.
Vocês que estavam lá.
Quando eu fiquei nervosa, quando meu sonho foi destruido. Quando eu fiz meu show, quando eu estava feliz. Quando eu fui convidada e fiquei honrada, e quando cheguei atrasada e perdi metade de uma coisa e a outra inteira. Quando eu fui a melhor, quando eu não fui nada. Quando eu ganhei o jogo, quando eu roubei o jogo, quando eu venci por mim.
Vocês que estavam lá.
Quando eu disse que ia desistir, quando eu quis me jogar da janela. Quando eu decorei as respostas e passei. Quando eu menti, quando eu discuti, quando eu disse verdade (sem dúvidas eu disse muitas verdades). Quando eu achei que era a única, quando eu pensei que nada estava certo.
Vocês estavam lá.
E eu espero ter estado e sempre estar, como vocês. Porque eu me emociono cada vez que conseguimos ficar juntas. Eu me emociono quando me dizem algo bom. E me sinto bem quando vocês estão do meu lado.
Sinto que posso tudo, e não devo nada a ninguém.
Sinto que posso mais, e não preciso provar nada.
Porque vocês estaram comigo mesmo quando eu for um fracasso, e a época prova o que digo. Eu sou um fracasso, mas um fracasso cada vez mais completo e insistente. E por vocês, eu deixaria de lado qualquer coisa, qualquer rótulo, qualquer diferença e qualquer obstáculo.
Por vocês, eu posso e sou mais.
Só por vocês.
Amo vocês.
Obrigada.
Beijos.
.
FOTO: mãos, na ordem; Gê - eu - Nati - Bécki.

2 comentários:

br'o disse...

prima!! MAravilhos o que vc escreveu, pra varia neh!? Mto lindo mesmo! E sem palavras pra amizade de vcs! Com ctz é de outro mundo .. e do melhor mundo possivel! Que vcs continuem sendo sempre amigas assim ( e serão! ), que a amiazade de vcs só cresça ( e vai! ) pq vcs são lindas e mto FODA! Amo vc prima, demais! Amo vcs mininas! beijos! =*

Tate's disse...

Sid
Tigre
Gorila
Chimpanzé
Orangotando



Pra sempre.