terça-feira, 1 de junho de 2010

Provocação ou não .





Você não banca o meu sim
Sandy e Junior


Ainda tô pra encontrar

Quem me dê a real
Que tenha algum conteúdo
Além do trivial
Que assuma os seus compromissos
E me dê atenção
Que seja o meu desafio
E a minha solução

Já perdi muito tempo em você
Saí dessa de pagar pra ver
A coragem que tá te faltando
É a força que em mim tá sobrando

Pede pra eu me entregar
E aposto como foge na hora "h"
Você não banca o meu sim
Se deixa intimidar
Eu sei, você não pode me segurar
Você não banca o meu sim

Já saquei o seu jogo
Quer me seduzir
Mas pra que tanta pose
Se você vai fugir?
Brinca com as palavras
Quer me provocar
Cão que ladra e não morde
Aqui não tem lugar

.


Ok, a música é ruim, mas a letra é boa. Sinceramente, não tenho muito pra falar, eu acho. Sempre que começo a escrever começa a surgir alguma coisa.
Na foto da pra ver uma das minhas roupas novas da feira de malhas, é uma gracinha. Ficou legal até, mas enfim.
Você não banca o meu sim, não mesmo.
Ainda fica dizendo besteira, me fazendo ficar curiosa, realmente, e eu ainda fico assim. Hahaha!
Bom, quero desejar melhora pro negão/soni/minibart.
Ele tem que ficar bom porque ele é muito pequenininho, e filhote não devia ficar dodói.
Ãmanhã eu escrevo mais e espero ter boas noticias.
Beijo!

.

Namasté!

Um comentário:

Jux disse...

Ninguém lembra de mim nos blogs mais...ok Tais deixa vc. Sábado colocarei veneno na sua comida! HAHAHAHAHHAHAHAHA Mentira sis!
Te amo demais!