segunda-feira, 7 de junho de 2010

45 Lições de Vida - 3ª parte .




Foto: Casa Da jux - sábado!
Eu me senti muito bem, foi diferente.
Sou eu que estou diferente?
...




.



Ok, (novamente!)
Vamos continuar?
Nossa, até o 45 tem chão, e do jeito que eu sou preguiçosa, nossa senhora! mas vamos com fé, o blog é uma das poucas coisas que eu ainda levo comigo assim, de verdade, haha.



10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.
Espero que isso seja só em relação ao chocolate, porque se for com todas as comidas que eu gosto, fudeu! Haha, já era regime! Mas chocolate é mais sussegado, acredita que eu sou uma mulher que não gosta de chocolate? Mas minha mãe também não gosta, deve ser genético. Hahaha! Apesar de que quando eu tenho muita TPM, dá aquela vontade de doce... bom, é inútil resistir! :D

11. Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.
Hahaha, mas meu passado anda obscuro demaaaais! Não, acho que eu to bem com ele, por enquanto, fora um C.G. que eu demoro a entender porque fez parte da minha vida, o resto eu to em paz, e olha que tem coisa pra dedéu ai, e eu só tenho 19 anos, imagine se eu tivesse 90? Melhor não deixa acumular nada...

12. É bom deixar suas crianças verem que você chora.
Bom, eu já disse, dificil mesmo vai ser deixar alguém me ver chorar. E que crianças? Eu ainda não tenho e 'se pá' não vou ter, então eu não vou precisar desse conselho, certo? (Eu espero!) Não gosto desse negócio de chorar acompanhado, não mesmo, principalmente de criança...

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.
Isso sim é uma lição realmente valiosa. A gente sempre acha que os outros tem uma vida mais fácil que a nossa, que podem fazer mais por nós. Sempre os próprios problemas parecem maiores. É só quando sentimos na pele que sabemos, não é? Você nunca irá entender até sentir, é verdade. Hoje eu entendo muita coisa, mas se eu pudesse escolher, não entenderia. Não dá pra tentar imaginar o que uma pessoa já passou pra chegar ali...

14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.
Esse é um conselho complicado. E se eu não tivesse escolha? Sabe, acho que há toda a razão pra seguir esse conselho, mas quem disse que o que eu sinto ouve o que eu penso? Principalmente porque o que eu penso também é muito do que eu sinto... Acho que eu gosto de coisas escondidas também, não é só uma questão de escolha, é uma questão de perigo, essa sensação de proibido, errado. Um beijo silenciado, um segredo que quer sair fora do peito e fica calado, entende? Eu gosto desse sufoco, dessa sensação. Acho que eu vou contrariar essa lição afinal...

.


Where are you now?
When I need you the most
Why don't you take my hand?
I wanna be close.

.


Namasté!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom seu texto, tenho que reconhecer vc escreve muito bem, Parabéns pelo blog