domingo, 6 de junho de 2010

45 lições de vida - 2° parte .




Ok, (como mostra na foto, néah?)
Vamos continuar com as lições, mas agora um pouco mais, até a 09.
Assim posso postar mais coisas depois..
Beijo grande!


4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.
Bom, isso já é regra de vida, sem comentários, eu vivo pra esses amigos chatos tá? HAHAHA!

5. Pague mensalmente seus cartões de crédito.
Bom, meus pais sempre dizem isso pra mim, deve mesmo ser verdade, mas eu ainda não tenho o privilégio de dizer 'é de crédito!', então, vamos deixar rolar e seguir o conselho.

6. Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.
Essa sim é uma questão complexa para uma leonina como eu. Como eu não tenho que ganhar todas as vezes? É claro que eu tenho. E tenho que ter sempre razão também! u.u Bom, mas vamos treinar não estar certo, é dificil pra mim. Opa, dificil não, interessante, curioso... Aos poucos eu aprendo a discordar de mim.

7. Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.
Está aí um conselho que eu não seguirei, simplesmente porque eu já quase não choro, e quando eu faço isso eu geralmente estou no banho ou me escondendo da humanidade (não conta aquele ataque de sensibilidade de uns meses atrás onde eu chorei por tudo, até pelo sabonete ter acabado, ok?), mas eu realmente não gosto que me vejam chorar. Alguém gosta? Mas o estranho é que eu gosto de consolar as pessoas, saber quando choram.. Eu sou estranha? hahaha! Acho que eu vou acabar ficando com a cura lenta... 

8. É bom ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso.
Bom, eu fiquei mesmo brava. Porque ela? E porque eu não pude dizer nada antes dela ir? Porque foi bem quando eu viajei que ela ficou tão mal? E porque eu acreditei na minha burrice inocente que eu a veria de novo, saindo daquele lugar e enchendo minha casa de sol e de música? Porque eu não posso acordar com ela de quinta feira, me mandando arrumar as coisas e ir pegar o aspirador de pó? Eu nem pude dizer que daquela vez eu que estava errada, eu nem pude dizer o quanto ela era importante todos os dias e de todas as formas. É, eu tinha muito a aprender com ela ainda, por isso eu estou sim brava com Ele, mas não brava inconsolávelmente, só brava. E ainda bem que Deus aguenta porque eu não quero estar sozinha por aqui.

9. Economize para a aposentadoria começando com seu primeiro salário.
Bom, eu nem bem tenho salário e já pago meu INSS, então, é fato, aposentadoria é o que te segue pela vida toda amigo, hahaha. mas quando eu receber meu primeiro salário eu acho que vou gastar todo ele em presente...


E a saga das lições continua, realmente essa velhinha é sensata.
Hahahaha, de verdade, gostei desse email.
Beijo!
.


non c'è più niente da dire.
non c'è più niente da dire.





.
Namasté!

3 comentários:

Vitim_ disse...

ém, cura melhor do que chorar sozinho




com certeza viu ? HUASHUSAHUSA'



belo blog...ótimo layout

-


http://velhoimperio.blogspot.com/ --> ♔ Blog Velho Império ♔ Absolutamente TUDO sobre o mundo dos esportes !
Comente, leia, critique, dê sugestões, SIGA E SEJA SEGUIDO !




[b][u][i]em 10 minutinhos eu te sigo ![/u] SEM CALOTES !

@BeeMartini disse...

Recebi um email com essas lições,a minha preferida é:
o melhor está por vir ;)

Anônimo disse...

Serei uma pessoa melhor após isso. E não to sacaneando.