terça-feira, 8 de junho de 2010

45 lições de vida - 4ª parte .


Hoje o dia foi tão intenso que quase desacredito, viu?
Muita coisa nova, tanta coisa liiiiiiiiiinda!
Ah, e eu tão lisonjeada, nossa, sem comparação!
Esse sentimento que me toma por completa agora, não sei, fiquei tão animada derrepende, com vontade de fazer tudo, me sentindo tão crescida, tão eu. Eu amei a tarde, eu amei a noticia.
Parabéns amoooora mia!
Tudo de bom, nessa super nova vida!
Eu te amo, isso não muda.
E vamos as lições :


15. Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca.
Isso é verdade, né? Tudo pode mudar rápido demais até; de repente isso acontece e eu estou indo e voltando pra Campinas; de repente aquilo acontece e minha prima nasceu; de repente eu viajei e ela morreu; de repente eu recebi esse email...

16. Respire fundo. Isso acalma a mente.
Isso melhora qualquer coisa, de verdade. Até fazer abdominal respirando fundo é melhor. Só que cansa um pouco, mas realmente acalma...

17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.
Ah, filme de terror não é nada disso e eu curto, hahaha! Ok, eu entendi, fica a dica né?

18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.
Nossa, ISSO MINHA VÓ SEMPRE DIZ, e toda vó e mãe do mundo! Hahaha, mas é tão verdade que com o tempo aprendemos a lidar com a vida de uma outra maneira. Isso vai mudando cada vez mais, e grandes problemas são pequenos agora, e serão cada vez menores com o tempo.

19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.
Hahaha, será que eu ainda sou uma criança feliz? Acho que depende do dia!
Mas é certeza, quando eu for mais velha eu vou na disney, só pra viver infância-adulta.

20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.
E finalmente o que eu queria dizer a minha amiga linda. Não importa quantos não's você recebeu, ou ainda vai receber, ele está ai, você está ai e você tem que aproveitar isso ao máximo, sem mágoa alguma sobre o passado! Ai, eu to tão orgulhosa de você! Essa lição serve sim pra mim, eu mesma recebi um NÃOZÃO da unicamp ano passado, e esse ano a professora de dança do Brasil me diz que eu tenho tudo o que é preciso, sabe? mas hoje, eu quero dedicar isso à você, e a sua coragem de se encaixar na vida dele, e de encaixar ele na sua. À você e a sua maturidade, que muitas vezes já chegou a me irritar, mas que sempre te coloca um passo a frente. Quero te dizer que eu vou estar sim com você, lá, aqui, e onde for. Longe ou perto, você é certeza. Então, não aceite não, diga SIIIIM e bata o pé! HAHAHAHA!


.


E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...

.

Namasté!

Um comentário:

Valéria disse...

Minha lindaaaaaaaaaaaa!!!
Eu estou aqui, quase chorando de tanta emoção ao ver seu post e ao saber o quanto ficou feliz! PORQUE? Eu to muito feliz que será uma parte essencial da minha vida, agora mais do que nunca!
E isso, foi só para agradecer o quanto você é especial e para retribuir ter ficado ao meu lado em TODOS os momentos mesmo eu te irritando! (hahahaha)
E a maturidade está em quem? Naquela que aguenta não é mesmo? Porque não sendo fácil, você bancou o amor que sentiamos, e nossa... isso para mim me deixa a certeza da preciosidade que você é!!

Pode contar pra quem quiser viu?
Quero que você se sinta IPER mega ESPECIAl, porque é mesmo e que seja sempre assim a mim e no meu casamento!!!!!

AMO VOCÊ!!!!!!!!

Um beijo