sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tão errado, tão certo .





,


Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que eu esteja
apaixonada essa noite
Isso não importa
Você é meu experimento
Apenas a natureza humana
Não é o que as certinhas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer
Somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar isso
Não tem grande problema,
é inocente
Isso foi tão errado
Isso foi tão certo
Não significa que eu esteja
apaixonada essa noite


.


   Ok, basicamente, o que aprendi na aula do atêlie de criação na quinta repercurtiu na minha mente como uma bomba.  Explicando; eu fiz um solo, baseado em certo e errado, e no solo, eu começava de costas para a platéia, dançando ballet clássica na barra, e ai, disfarçava como se estivesse sozinha, e passava a fantasiar, deslizando a mão por mim mesma, pelo chão, descobrindo uma dança nova, que representei com o contemporâneo. No fim, depois de uma série de movimentos um pouco mais sensuais, mas não muito, eu olhava para o lado, como se ouvisse um baruho, e terminava de frente para a platéia, em uma outra barra, numa pose de ballet clássico.
  Bom, primeiro o Murilo gritou 'Nooossa gataa, como você muda dançando!' e eu fiquei muito feliz, envergonhada também, mas muito feliz porque eu achei que tinha ido bem. (Gostei que a Bá falou que gostou bem alto na hora, e disse 'eu vi uma pessoa descobrindo que tinha corpo', e gostei que a Paty veio me dizer que adorou mesmo o meu soliho minúsculo, ela disse 'só queria te dizer que eu adorei o que você fe ali', e gostei quando a Gaby disse hoje no onibus pra Bá; 'eu vi sim sensualidade, você nao viu? Pra mim tava mais que sensual, sem exagerar muito, no ponto.' Me senti até importante com esses comentáários!)
 Ah, eu fui bem, mas quando a professora me pediu para explicar meus motivos para o solo e eu disse que parti do 'deslizar' como um 'deslize, um caminho não permitido', e a partir dai brincar com o que me dizem que é certo ou errado, a professora disse que gostou, mas que se eu falasse, durante o solo, o que é certo e o que é errado para mim, ficaria muito mais claro, e mais significativo para quem me assistisse.
   E agora essa idéia de 'certo e errado para mim' fica ecoando na minha cabeça. Porque o que é certo pra alguns, não é pra outros. É simples, mas tão complexo!
Pensa, certo é aquilo que esperam que faça, o comum, o admirado. Aquilo que se tem CERTEZA, daí a palavra certo.
  Então errado, por sua vez. seria aquilo que se tem dúvida? O que não foi tentado, o que ninguém vê? Pois eu não me sinto errada fazendo o que faço, pensando o que penso, sonhando o que sonho.
Principalmente, sonhando o que sonho.
Se eu começasse a julgar meus sonhos pelas certezas, realmente, estariam todos errados por demais.
Então, se isso é errado, eu sou errada.
E você, meu bem, você é erro puro!  ;)
So que eu acho que estar errada pode ser complicado, mas sem seguir conselhos alheios, tenho que ver pra creer, mas por enquanto eu erro de cabeça erguida, porque errar com você é gostoso demais.
  Ah, deixa eu aproveitar, agradecer o meu dia super agitado à galera da Unicamp, e a Ju que foi no bandejão comigo, e também a Tó, eu amei o presente, espero que goste do seu, aos meus pais que pareciam bravos mas que estavam só preocupados e são as coisas mais lindas desse mundo, e a Cá, que convenhamos, fecha o dia em grande estilo, hahaha. Me divirto!
Obrigada, de verdade.
Uns mais, outros menos, todos no coração.
Beijo grandão!


.


Namasté!

2 comentários:

Le disse...

Certo ou errado... já dizia Sócrates que a distinção entre o certo e o errado está na razão e não na sociedade. Na razão de cada um neh, e eu curti muito a parte em que vc diz que se tudo isso é errado, "meu bem vc é um erro", por que tbm tô pensando assim...rs
Bom, ótimo post.
Beijos! e ótima semana.

Le disse...

Certo ou errado... já dizia Sócrates que a distinção entre o certo e o errado está na razão e não na sociedade. Na razão de cada um neh, e eu curti muito a parte em que vc diz que se tudo isso é errado, "meu bem vc é um erro", por que tbm tô pensando assim...rs
Bom, ótimo post.
Beijos! e ótima semana.