quinta-feira, 10 de junho de 2010

(quase!) 45 lições de vida - 5ª parte .




21. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use lingerie chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.
Eu uso lingerie, lálá. Mentira! Hahaha! Eu não uso nem calciiinhaaa... (HAHAHAHA!)

22. Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.
Bom, eu nunca me preparo certo, e eu sempre acabo no fluxo oposto. Acho que eu não sirvo pra planejamento, meu lance é 'já!'

23. Seja excêntrica agora. Não espere pela velhice para vestir roxo.
Bom, mas excêntrico do que minhas roupas de mendigo pra dançar? realmente.. assim vai ser complicado. mas espere pelo meu presente de aniversário, HAHAHAHAHA!

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
Viu? Eu sempre disse pra minha mãe que eu era inteligente, mas ela não acredita! HAHAHA, é verdade, acho que cérebro é o órgão mais importante de qualquer coisa, não só sexual, certo? Essa dica é uma furada! (pensa bem, se você sair por ai procurando cérebros, aposto que não vai achar nada sexual...)

25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você..
Essa dica também é uma furada, viu? Minha felicidade depende sim de outras pessoas. Por exemplo, quando eu não tenho tal pessoa, eu pareço uma mendiga (devido as roupas, bom lembrar!) deprimida. Então, como me disseram essa semana 'você tá de tpm? tá com alguma doença terminal? alguém morreu? brigou com alguém?' (lembrando, a última frase não depende só de você e influencia na sua felicidade.)

26. Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras 'Em cinco anos, isto importará?'
Essa lição eu realmente ADORO. Só que 5 anos é muito tempo, geralmente eu penso em meses, no máximo. Então me diz, esse blog importará daqui 5 anos? É CLARO QUE NAO! Não importará nem em 4 meses, certeza!

27. Sempre escolha a vida.
E eu vou terminar as lições com essa frase. SEMPRE ESCOLHA A VIDA.  Então porque catso eu tenho que ligar pras lições de alguém que já viveu? não seria melhor viver? (ok, não fui eu que pensei isso, foi a tó, ela que me disse isso e eu gostei) Enfim, como ela disse, não adianta as pessoas dizerem o que aprenderam, nós vamos aprender sozinhos de qualquer forma, certo?
Então eu acabo por aqui essas lições de vida.

.


O quanto eu te falei?
Que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver


.


Namasté!

Nenhum comentário: