sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sismada .


Menina
O Teatro Mágico

Sei nosso primeiro abraço,
sei nossa primeira dor
Menina vou te casar comigo
Sou quem olha você dormindo

Ô menina guardo você comigo
Quando a noite traz sereno
a gente dorme num só colchão
Menina vou te sonhar comigo
Menina vou te casar comigo
 
.
 
 
Não sei se é cisma, ou sisma.
Mas de qualquer forma eu estou sismada.
Não sei se é a cara, se é o sono, se é o olhar.
Não sei se é o provocar sem querer, por querer.
Não sei se tem querer.
Sismada.
Eu viajo durante o banho.
Eu viajado nos meus sonhos.
Enquanto você finge se importar, eu me torço em soluções pro meu desejo. Its my Drug, e eu sei que você não entende, então vou traduzir "é minha droga". Meu vício.
Não entendo nada disso.
Só sei que sismei.
Você entende?
O difícil, o foda, é que toda vez que você diz não, eu sinto mais vontade de um sim. Porque não saiu como eu queria, porque eu posso muito mais, e eu quero mostrar, e não sei porque esse ego me invade, como se te jogar na minha cama fosse uma questão de vida ou morte.
Tudo isso é exagero.
Eu tenho uma verdadeira paixão pela sua pessoa, mas meu bem, eu superaria até a minha paixão pra passar o resto da vida como sua amiga e apenas amiga.
Eu sei lá.
Sismada.
 
 
.
 
Sonho parece verdade
quando a gente
esquece de acordar...
 
.
 
Namasté!

Um comentário:

Jux disse...

sismada...vc tá cismada comigo! han han SISmada! HAHAHAHAH ok, foi péssima. s2