sábado, 19 de junho de 2010

Como a estrada .



.


Bilhetinho Azul
Cazuza

Hoje eu acordei com sono
e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora
e só deixou pra mim um bilhetinho todo azul
com seus garranchos
Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia
talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo
eu tô tentando  (Uuu!)
Nosso amor, foi um engano
Hoje eu acordei com sono
e sem vontade de acordar
como pode alguém ser tão demente,
porra louca,
inconsequente
e ainda amar... (?)
ver o amor como um abraço curto
pra não sufocar
ver o amor como um abraço curto
pra não sufocar

.
 
 
Acho que tudo depende da flexibilidade das patinhas das tartarugas.
Fora isso, tudo fica numa boa.
Porque não importa quão confusa eu esteja, de qualquer forma, agora eu já sei.
É complicado dizer sem realmente dizer, mas eu gosto de fazer isso (talvez seja por isso que escrever o inventário seja uma coisa difícil, porque é mais objetivo né?).
Enfim, essa semana foi de arrasar, de verdade.
Eu tive tanta coisa pra fazer, e eu me diverti tanto que eu nem sei.
Segunda, aula, bandejão, ensaio até as seis da tarde, quase perdi o onibus, imagina? Hahaha!
Terça, aula de dança do brasil (sensacional essa aula, foi a coisa mais bipolar que eu já vi, eu tava me divertido tanto e de repente me veio aquela imagem terrível, eu tive até que perguntar pra Carol, e aí ela disse que me explicaria na quinta.), anatomia e sai correndo pra pegar o onibus meio-dia, BRASIL na Copaaaaa! Eu amo tanto a Copa! Ceguei em Sampa, trem mais que lotado, pendurei umas 5 bandeiras do Brasil na varanda, coloquei o chapéu amarelo, a camisa verde, o apito na boca e pronta pro jogo (a merda foi a tv da vizinha não ser digital e ela ver o gol quase 30 segundos antes de mim, assim, eu sempre apitava depois, mas tudo bem, tá valendo!), aí ballet a noite, aquela graça de pedir coisa diferente e BARRA no CENTRO! :O 
Quarta, aula (apresentação da Maíra), aniversário da Ia, bandejão com a Ia, biblioteca central (peguei os atlas de anatomia pra estudar, que peeeso!) e depois fui pra casa da Fer, esperar até as 16h, pra ir ensaiar. Essa tarde foi inigualável, saca? Eu me diverti e me senti muito aliviada também, porque essa menina é linda, meu deus! HAHAHA, adoro! Bom, depois, ensaio até as seis da tarde, peguei o bus pra sampa e quando cheguei em casa o que eu descobri? ESQUECI OS LIVROS DE ANATOMIA NO ONIBUS! (Cara, cada um é 700 reais, sem brincadeira, quase tive um ataque, e liguei pro motorista e ele disse que guardava pra mim, e tirou 8000 kilos do meu pescoço!)
Quinta eu não consegui acordar as 5h, não sei, fui virar pra levantar e dormi em cima do braço, aí acordei as 6h com o celular do meu irmão, peguei o segundo onibus e cheguei na Unicamp as 9h, e PERDI A AULA DA CAROL, sabe? eu não consigo acreditar que perdi a aula que mais gosto e ainda por ima a aula que ela levou o artigo pra me explicar as dúvidas de terça, puxa, fiquei baaad! Mas no fim, deu tudo certo, porque aproveitamos (eu e meu grupo) aquela hora a mais pra ensaiar o trabalho, segunda aula, apresentações, muito legais, adorei. Depois bandejãão, casa da Ju e aquela vontade de morar por lá, ficar por lá, aquelaaa redeeee! HAHAHA, depois, ballet com a Ju (o prof dela é mó legal!), e voltamos, a Milena fez mandioca pra mim, hahaha, comi, tomei banho e aí a gente ficou se arrumando pra festa na casa da ia. Aí juntamos eu, a Ju, a Fer, a Dani e a Thammy, e fomos pra casa da Iarinha. Festa bem legal, dancei bastante, mas eu ainda vou aprender a dançar igual a Fer e o Jonas. u.u  E depois, fomos pro gramado do instituto de artes, ver a Bateria do nosso instituto, a alcalina. Foi bem legal, entre sensações meio inesplicáveis, frio, vinho quente, caldinho e cerveja, eu me diverti. Fora aquela vontade de fazer xixi, hahaha. E a volta de carro, com 9 pessoas dentro e uma no porta mala, que ENGRAÇADO! HAHAHA! Voltamos pra casa (da Ju!), e dormi 4 horas pro dia seguinte, hahaha!
Sexta, apresentação do mesmo trabalho de quinta, mas pra Marília, e ela é muito animada, eu adorei Fotos da turma lindaaaaa, bandeco, bus pra sampa, e fui ver a Tó fazer a tatto nova dela, linda! Depois buscamos o Ale na casa dele, voltei pra casa, conversei com minha mamãe, depois a Tó veio aqui porque só eu sei lavar a orelha dela com a tatto nova, HAHAHA, linda demais1 E aí, contemps muito legal, e sai com os meus pais pro BAR! Haha, muito bom, cheio de gente conhecida, samba, samba, samba, chopp, chopp, chopp e muito risada. Ainda deu tempo de entrar um pouco no msn na volta, mas quase nao tinha gente on, falei com a Fer linda, mas nem a Cá, nem a Jux, nem a Tó, nem o Bru tava on, ai fui dormir, bebada de sooono! Haha, e hoje?
HOJE EU QUERO É MAIS!
(tenho que terminar esses trabalhos finais, MEU DEUS!)
escrevi uma odisséia, né? HAHAHA!
Beijo!

.

Seria tão bom só eu e você
mas te faço sofrer
e é sem querer
Eu fujo da dor
eu tenho pavor da solidão
Me perdoa coração!

.


Namasté!

3 comentários:

Jux disse...

I LOOOOOOOVE you!

Valéria disse...

A única coisa que consegui pensar lendo o seu post é: Nada como ter o telefone do motorista, ein? hãmhãm!
hahahahahah!

Adoro saber como tem sido seus dias! :)
Sua felicidade me traz felicidade!!

Um beijo

Le disse...

hum...
rss aham, ainda bem que vc tinha o telefone do motorista, rs
copa é tudo de bom, une o país inteiro. esses dias saiu um gol e eu tava na rua, deserta... gritando. rs engraçado.
rss nem um bilhetinho azul eu ganhei, trash.
beijo