sábado, 5 de junho de 2010

Mamma Mia .



.

Mamma Mia
ABBA

Eu havia sido traída por você
não sei desde quando

Então eu pus a cabeça no lugar,
isso deve ter um fim
Me olhe agora, algum dia eu aprenderei?
Eu não sei como,
mas de repente eu perdi o controle
Há uma chama em minha alma
Só um olhar e ouço um sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo
Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Minha, minha, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir

.


As noites desse feriado estão frias, mas aqui dentro meu bem, não sei o que acontece, eu já tinha deixado pra lá, fingindo que não sentia nada, não sei. Agora você provocou tudo de novo, e se você não me conter em você não sei mais o que será de mim.
Mas 'mamma mia', amei essa foto. Almoço e tarde na casa da Jux linda, e eu nunca esqueço de você menina, e fotos incríveis, com certeza. Adorei, as conversas, as comidas cruas, a torta que eu não comi, os pirulitos, adorei. Completamente perfeito, e eu tava com tanta saudade!
Pra falar a verdade eu ficaria muito mais tempo com vocês, Cá fotógrafa e modelo também né? Hahaha! Adorooo, deixa a Robertinhaa dançar lá tadinha. HAHAHA!
Ai EU AMO VOCÊS suas fdp's.
;x
Bom, fora a tensão total do esquema 'eu sinto sua falta' que urge em todos os meus cantos, não sei. Tem tanto pra dizer. É tanto ciúme que a gente esquece porque começou a sentir o ciúme. Eu só quero você do meu lado, sem pressão, porque você faz mais do que parte de mim, é meu diário, meu confissionário, você é minha vida. E eu sei que eu erro, muitas vezes, me sinto de lado, mas isso não é verdade. Mesmo assim eu estava lá, fui eu que peguei um táxi sozinha a noite pra ficar do seu lado e te ver dormir. Sou eu que seguro sua mão, não é? Então porque você dúvida de mim?
Eu estou aqui.
Cara, eu estou sempre aqui pra você.
Enfim, eu achei tudo tão sexy essa noite, eu me senti tão bem.
Hahaha, me divirto.
Beijo!

.

Namasté!

3 comentários:

Le disse...

essa música é muito legal XD adoro...
ahum... "é tanto ciúme que a gente esquece pq começou a sentir ciúme..." é eu sei como é isso, e sentimentos que voltam a se manifestar são terríveis. mas ainda bem que temos amigos incríveis, e comidas cruas e tortas que não foram comidas, rs pra alegrar!
bom findi! beijo Tate

Anônimo disse...

Bem crativa.
Sucesso

Unknown disse...

É dificil falar de sentimentos, mais fácil senti-los, mas o que devemos é valorizar cada momento que passamos com quem amamos.

www.comideiaseideais.blogspot.com

estou te seguindo.