sábado, 29 de maio de 2010

Meia-ponta, meio-?.



Eu Não Sei Dançar
Marina Lima

Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista pro mar
Ou outra coisa prá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista pro mar
Ou outra coisa prá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar prá te acompanhar

.

Eu não aceito meias coisas.
Minha dificuldade maior está em aceitar isso, que nada é inteiro sempre.
Acho que a única coisa que eu gosto que é 'meia' é a 'meia-ponta', talvez porque a ponta não seja possível ainda, não porque eu não sei, mas porque a meia o meu catálogo de movimentos fica tremendamente maior, e eu gosto de movimentos.
Mas de qualquer forma, é curioso o fato de não conseguir aceitar 'meio-alguém' pra mim, principalmente quando acho que esse 'meio-alguém' é inteiro pra outra pessoa. Ou então dfividir o meu inteiro, sem medo de perder ele pra sempre.
É tão dificil pra mim que as vezes eu me sinto idiota, a única do mundo egoísta e ciumenta não querendo que as pessoas ou as coisas cheguem 'aos meios'.
Eu me sinto sozinha quase o tempo todo, e são poucas as pessoas que me tiram desse cantinho de 'quietude'. São poucos os que realmente se dão por inteiro, ou que eu acho que estão inteiramente ali comigo. É por isso que é dificil controlar minhas vontades e meu humor.
Hoje eu tive um dia ótimo, mesmo porque ótimo é uma palavra inteira.
Tive um dia inteiro, mesmo acordando na metade dele.
Ontem tive minha mãe por inteira, hoje, amiga por inteira, e eu ainda tenho um filme inteiro pra ver.
Gosto de inteiros.
Até de problemas inteiros.
Quero tudo inteiro, me quero inteira em tudo.
Vou me dar inteira.


.


Namasté!

Um comentário:

Le disse...

Ahh, mas "meios" e "quase" é pior que lepra... Detesto isso. Pra mim ou é 8 ou 80... tudo ou nada. Nâo gosto de morno, não gosto de pouco, nem de pedaço...
Não me gosto pela metade, gosto de tudo inteiro.
Boa semana, inteira, pra você...rs