domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães .



MÃE, FELIZ DIA DAS MÃES!
EU AMO MUITO VOCE!


.

Feliz dia das mães para as mães de todos! :)
Ah, adoro reuniões aqui em casa *-*
Ainda mais quando eu fiz um dvd surpresa pra minha mamãe (hihi!), será que ela vai chorar? Tá bonitinho, viu? Demorei só umas 4 horas nele..
Mais engraçado é que eu tava aqui, terminando de gravar e testar, e meu pai abriu a porta do quarto, me mandando ir dormir; eu tomei um susto gigantesco, fechei todas as janelas do dvd, achei que era minha mãe!
 O.O
Depois dele rir da minha cara mandou eu ir dormir, ai disse pra ele que eu tinha comprado flor pra mãe, que ia colocar na sala, aproveitar que ele tava acordado, aí ele começou a rir mais e foi até a cozinha, e sabe do que mais? ELE TAMBEM COMPROU FLOR!
Mas é um paga pau viu?
Incrível.
Esses pais de hoje em dia, querendo ser filhos. -.-'
Hahaha, ai a gente combinou os lugares, colocamos as flores e eu disse que acabar o dvd e ia dormir, então esse post é 'meio' proibido.
Hahaha, brincadeira, mas eu vou mesmo dormir.
FELIZ DIA DAS MÃES MÃÃ! *-*
AMO VOCÊ!

.


Namasté!

Nenhum comentário: