quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dopada .


Carente Profissional
Marina Lima


Tudo azul
No céu desbotado
E alma lavada
Sem ter onde secar
Eu corro, eu berro
Nem dopante me dopa
A vida me endoida

Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar prá ser
Carente profissional
Carente...

Se eu vou pra casa
Vai faltando um pedaço
Se eu fico, eu venço
Eu ganho pelo cansaço
Dois olhos verdes
Da cor da fumaça
E o veneno da raça

Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar pra ser
Carente profissional
Carente...

Levando em frente
Um coração dependente
Viciado em amar errado
Crente que o que ele sente
É sagrado
E é tudo piada


.

.

.

Bom, Le, você tem razão, a gente não escreve quando não tá triste, zangado ou com algo pra desabafar. Bom, hoje eu tenho mais vontade de escrever, mas também, é porque hoje eu to mais acordada.
Eu também queria desabafar, mas as minhas dúvidas sobre mim mesma e sobre as outras pessoas não pode ser tão pública assi, mesmo que ninguém leia direito o que eu escrevo, né?
Ah, de qualquer jeito eu vou conseguir desabafar sim, um dia ou outro. Tirar esses pontos de interrogação na minha cabeça, e essa mania de achar que meus sentimentos viram piada (como a música diz), porque é horrivel achar que pode ser com qualquer um e com ninguém.
Carente profissional.
Mas muita gente é, todo humano é. Só porque eu peço um abraço, porque eu chamo atenção, eu pareço ser mais, mas todo mundo chama a atenção de alguma forma, não é mesmo?
O importante é deixar rolar, ver o que acontece, com essa cena toda não ensaiada.
Bom, a semana foi mais que cheia.
Amanhã ainda tem a aula prática de 4 horas da Marília, tésnica de dança enérgica. Ah, enérgica só se for pra ela porque eu morro. Mas a tarde talvez eu ganhe um celular novo (muito chique né?), fiquei sabendo agora! E depois tem contemporâneo. Ah, talvez eu vá no teatro pra variar o repertório, haha. Como foi "a pedidos", talvez eu vá mesmo. E a noite, a Bá e a Ya queriam que eu fosse no circo com elas, bom, não consegui falar com a tó pra ver se ela queri ir. Mas amanhã eu ligo, quem sabe não vou ao circo! (*-* contra a tortura de animais, a favor de acrobacias!)
Bom, sábado e domingo tem a virada cultural, não sei o que vai rolar.
Muita coisa pra fazer de trabalho, mas eu vou conseguir. O importante é não desistir, continuar mexendo o pé até subir o sentimento certo e a técnica certa.
Ah, adorei a aula de dança do Brasil hoje, acho que vou sentir falta da Carol no próximo semestre, eu gosto dela! Eu sai da aula poarecendo dopada, haha, de tanto exercício, nossa senhora! Mas foi muito bom! *-*
Ok, agora, banho e cama.
Beijo a todos.

.


'Quero me aquecer sentir o seu calor

Rolar prá lá na cama, te chamar de amor
Fazer mil poesias prá te conquistar
Deixá-la simplesmente coberta de flor
Quero me aquecer sentir o seu sabor
Amor, é só me chamar que eu vou..'

.

Namasté!

Nenhum comentário: