sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fluxo Intenso .




Teu Olhar
Strike

O teu olhar no meu olhar estremece e faz efeito,
E tudo acontece se for daquele jeito,
Eu sou descarado, come-quieto,
ordinário, predileto que usou e abusou
Politicamente, o cara incorreto,
descolado, esperto que te dominou
E ela se cansou daquela tua vida fútil
Cercada de glamour, dinheiro, luxo
E eu sempre atento pra tentar me aproximar
E quando a noite cai
sou quem se torna seu refúgio
Pra que ter tudo se o que te completa sou eu
Sempre o motivo certo pra arriscar se aventurar

E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender
que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim
Já foi e sei que não me esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz

E só de te encontrar
Já me leva pro mal caminho
Seguiu o instinto por impulso até se perder
Se pra quebrar o gelo
agora é só deixar se levar
E nunca se importou
já que eu não pertenço ao seu mundo
Sei que o teu jeito culto nunca me convenceu
E em um segundo eu provo
que ao meu lado é o teu lugar

Só queria que você soubesse que
Tudo aquilo que aprendeu comigo não
Vai ser fácil de encontrar nos livros
e em outros corpos sem direção
E não vai achar em nenhum lugar
encaixe tão complexo assim
Quando a noite passar e tudo acabar,
eu estarei aqui

Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.

 
.
 
 
Pequena sessão de fotos, e agora eu to indo até a Pati, festinha? oh ho!
Bom, sem mais, de madrugada eu digo mais alguma coisa sobre esse post.
Beijo.
 
.
 
Namasté!

Um comentário:

Jux disse...

amo seus posts, juro. E AMO VC MAIS AINDAAAAAAA!