quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tentar .



Tentar
Victor e Léo

Tento fazer do pouco aparente,
realidade suficiente
Para sobreviver à necessidade do obsoleto
Tento não ser tão crítico
Para não esquecer-me de quem sou
quando o criticado for eu
Tento imaginar-me melhor
e mais puro a partir de agora
Para que neste próximo segundo,
meu agora seja mais feliz e mais sóbrio
Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros
Para não ficar tentando entender
o que não é de minha ordem
Tento não convencer o mundo
a ceder às minhas verdades
O mundo muda, eu mudo
e minhas verdades mudarão
Tento viver sem preocupar-me com a morte
Uma parte de mim nasce
e outra morre a cada segundo, e isso é viver
Agir com amor é a tentativa mais capaz
e jamais se restringe ao “quase”


.
 
 
Sem muito pra dizer.
EU tento.
Mas eu vou tentar mais, ultimamente a preguiça domina, sabe como é né?
Bom, vou dormir, amanhã tem um super dia, melhores aulas da semana, uhul!
Ah,, entreguei a resenha do segundo filme da Cássia Navas hoje. FODA! Cheguei quase 30 minutos atrasada na aula, quase morri de vergonha. Mas pelo menos entreguei tudo.
Enfim, é dificil pra mim fazer as coisas da musica, geralmente eu gosto de ter razão.
Ah, mas tudo bem, eu aprendo..
Beijo grande!
 
.
 
Namasté!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,obrigada por seguir o perfil do meu site "Sandra Cajado Arte & Cultura" vejo que és artista na dnça,parabéns.

Beijos poéticos.

Sandra Cajado.

Sandra Cajado disse...

Esse é o outro perfil do meu blog pessoal.

Beijos e obrigada pela visita.

Carinho.

Le disse...

ahm...
o mundo muda e eu mudo as minhas verdades... bom, não sei se funciona assim... eu adquiri uma facilidade em me adaptar a situações, mas corro sempre o risco de parecer uma atitude conformista, o que eu não gosto.
Mas enfim... é dificil tentar, o que quer que seja, e a frase "não custa nda tentar" as vezes sai caro...rs
um abraço, bom findi!

Jux disse...

morro de saudade, vc tá cansada de saber né? hahahahaha
te amooooooo!