domingo, 16 de maio de 2010

Mesmo de mentira .



Mesmo de Mentira
Elis Regina


Diz, mesmo de mentira
Que eu sou tudo pra você
Diz, mesmo de mentira
Que a seu lado eu vou viver

Diz, prefiro a mentira
Pois a verdade é ruim
Diz, mesmo de mentira
Diz que você gosta de mim

Quero viver na ilusão
Pois afinal não machuca o coração
Se a verdade me faz mal
Eu não vou fazer
da minha vida um carnaval

Mente, é melhor assim
Diz que você gosta de mim


.



Amanhã, sem deslize, vou conversar com a Fer sobre essas minhas idéias sobre o que fazer com e por você nêga. Ou não, não sei. Só acho que isso tudo está me deixando louca. Eu sei o que eu quero, mas não sei se eu quero fazer o que quero.
Complexo.
Como eu vou saber?
Agora qualquer coisa que acontece ao meu redor é motivo pra eu suspeitar de mim mesma, e dos outros, afinal, é dos outros que me vem esse estímulo. Ou não?
Por onde é que minha cabeça anda?
Ai, é complexo demais pra mim.
Desabafando pelo blog, porque por aqui é divertido, vou contar que eu tinha mais de 7 convites pra sair no sábado, mas que 3 eram muito mais fortes, ir no boliche com a minha vida, a festa da Paulinha com as sis, e a virada cultural com o pessoal da unicamp. Bom, no final das contas eu não fiz nenhum deles. É, planejar não é a mesma coisa que antes.
Mas o sabádo foi bom, muito muito bom. Nada de arrependimentos. Apenas queria que você não ficasse brava comigo Cá, porque tem muita coisa que não dá pra explicar.
Sei que fiquei feliz porque as pessoas lembraramd e mim no fim de semana.
Se eu fui o resto, ou a escolha mais feia, ou apenas mais uma, não importa, elas se lembraram de mim (na verdade importa um pouco sim, por isso não me arrependo nenhum pouco do meu fim de semana, porque eu fui escolhida pela pessoa que nunca me deixaria de lado por nenhuma outra pessoa, simples assim).
Ah, agora eu vou ver filme com a minha mãe.
Beijo pra todos!

.

Namasté!

Um comentário:

Le disse...

Saber o que quer, mas não saber se quer fazer...rss essa foi boa... e o ´pior que é que a gente se pega pensando dessa forma mesmo. É bom receber um monte de convites, isso te dá direito à escolha, e se você escolheu ou foi escolhida, que seja, por alguém que não te deixaria por mais ninguém, isso é ótimo XD.
Boa semana pra vc viu.
Nunca ouvi essa música, mas pela letra parece boa, além do que Elis Regina sempre arrasa.
Beijo.