sábado, 27 de setembro de 2008

. Você podia ser feliz .




Você podia ser feliz e eu não saberei

Mas você não estava feliz no dia que eu te vi partir
E todas as coisas que eu desejei não ter dito

São tocadas repetitivamente até que é loucura em minha cabeça
É muito tarde para lembrar você como nós éramos?

Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritando, obscuro
A maior parte do que eu lembro me faz certo

Eu deveria ter parado você de sair pra fora da porta
Você poderia ser feliz, eu espero que você seja

Você me fez mais feliz do que eu tenho sido sem dúvida
De alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você

E para o momento mais minúsculo não é tudo verdade
Faça as coisas que você sempre quis

Sem mim lá para segurar você de volta, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você ir

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro.


.


Sem muita coisa a dizer.. festival hoje, nosso grupo era convidado (*-*), porque a paty é jurada, hahaha. Mas foi bom, foi diferente.
'festinha' na casa da Ana, e muuuuuuuuita coisa corrida e confusa, exatamente como a gente mais gosta. ;D
Um beijo grande para a minha mãe, para a Nati, a Paulinha e a Bóó (quee tambéém dançou!) que foram lá me ver, lindas lindas lindas. Vocês são fodas meo! Amo muitooooo! (:

Beijooo!

Nenhum comentário: