quinta-feira, 2 de outubro de 2008

. verdade seja dita .




Eu menti quando disse que estava tudo bem,
julho veio e eu achando que você estava comigo
até você dizer: preciso de um pouco de espaço.
verdade seja dita; é tão dificil aguentar.
Com um olho no relógio e o outro no telefone,
são 5 e 19 da manhã, estou me sentindo sozinho
se eu pudesse falar com você, queria que soubesse
estou segurando forte pra não ir embora,
eu não vou embora.

.

tão viciada em você.
tão viciada nos seus abraços e nos cheiros.
tão viciada nas suas musicas, na sua voz.
tão viciada em mim e você junto comigo.
tão viciada nas suas frescuras e doçuras.
nas suas palavra sde conforto,
obrigada por sempre acreditar em mim.
Tão viciada em...
Ah, preciso ir dançar,

Beijooo!

Um comentário:

Valéria disse...

E eu tão viciada em você...
Saiba que em algum lugar eu estarei viu? Sempre de braços bem abertos!

Amo você!