quinta-feira, 9 de outubro de 2008

. toda vez que jogo sozinha, eu perco .


Oi amor,
vc está bem?
A gente não se vê
há quanto tempo, hein?
Sabe, ando vivendo a cem
mas agora, não sei bem
fiquei triste
estou a beira mar, a te amar
vim sonhar
sinto tanta saudade, tanta vontade
de te ver
de conversar
Queria ao teu lado agora estar
o dia aqui está tão lindo!?!
te reclama, chama, clama.
quer vc pra se alegrar
céu aberto
o mar por perto
o sol no corpo
solto solto
o amor no meu peito
navega navega
peço pro vento
te buscar neste momento
vem vem vem vem
sou só entrega
entra neste meu sonho
vamos viajar juntos
com você me sinto forte
percorro mundos
uivo cada segundo
tão intensamente
que fica clara a certeza
de que vc está presente
passado, presente e futuro
se misturam
sou ao mesmo tempo
a amada, a amiga, a amante
a mão
vejo até nosso filho
brincando na minha mente
correndo, querendo ser gente
e é tão bonito, tão puro
que já o amo imensamente.

Oi, amor
você está aqui?
que bom que você voltou
chega mais
pode entrar
vem morar no meu corpo
entenda de vez meu recado
neste meu abraço
apertado
calado.
.
Eu tentei, tentei fingir que tava tudo bem, tentei contornar a situação, mas isso só me fez errar mais e mais.
Eu tentei guardar pra mim, tentei ficar sem você.
Tentei chorar, não consegui. E também não consegui rir.
Eu tentei viver sem pensar nisso, mas não pegava mais no sono.
A noite, os pensamentos me perturbam no meu travesseiro, você entende?
Eu era dele, você não era nada. Como isso aconteceu?
Me sinto fraca, eu sinto frio.
Eu odeio o frio, todos os tipos de frio.
Odeio o frio das pessoas pela manhã, emburradas, malcriadas, tristes.
Pessoas que não se importam com pessoas, e que mudam completamente ao desenvolver do dia. (graças!) Também odeio o frio que faz minhas mãos congelarem, que deixa cada extremidade do meu corpo vulnerável, que me faz parar de sentir.
Odeio o frio do vento na calça jeans molhada.
Ah, eu tentei tanto não me importar com o frio, com a posição, com o lugar e a ocasião. Tentei não me importar com você e com o frio que você emana pra mim.
Não consigo, não consigo.
Eu não tentarei mais nada. Não, é mentira. Eu tentarei sempre que eu puder.
Minhas mãos congelaram, mas meu coração ainda bate embaixo do casaco.
Eu penso sobre tudo hoje, amanhã o hoje já não importa.
Não quero mais pensar.
Amanhã?
Amanhã tudo estará perfeito, mas hoje, não vou fingir que está tudo certo.
Vou ensaiar, ensaiar...
Beijo!

Nenhum comentário: