sexta-feira, 17 de outubro de 2008

. Man! I Feel Like a Woman .





Man! I Feel Like a Woman
Taís Twain

'Lets Go Girls'
Eu vou sair esta noite - estou me sentindo bem,
Vou ficar totalmente relaxada,
[...]
Sem inibições - não faço condições,
Saio um pouquinho fora da linha,
Eu não vou ser politicamente correta,
Eu só quero me divertir...
A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e...
Enlouquecer totalmente, esquecer que sou dama,
Camisa de homem, saias curtas,
Realmente ficar desvairada
Sim, fazendo isso com estilo,
Entrar na ação , sentir atração,
Colorir meu cabelo, fazer aquilo que ousar.
Eu quero ser livre - sim, para me sentir como me sinto:
Cara! Eu me sinto como uma mulher!
As garotas precisam de um tempo - esta noite vamos aproveitar
A oportunidade de sair na cidade.
Nós não precisamos de romance - nós só queremos dançar,
Nós vamos deixar nosso cabelo balançar.
[...]


.


Ahhh, nós só queremos dançaaar!
Hahaha, e eu faço algo mais que isso?
Eu sou isso, sonho isso, realizo e vejo isso, todo o tempo e o tempo todo.
Bom, hoje? Hoje eu tenho que terminar isso, mas amanhã.. amanhã é dia de sair, quebraaaar a caaaaraaa em alguum lugar.
Não importa onde, como ou quando, eu preciso de você junto a mim.
Ah, eu queroooooo seeeeer liivreeeeee!
(opa, ensaio de ratinhos hoje foi assim, um espetááculoo de bom.)
Beijoo!