terça-feira, 21 de outubro de 2008

. Me diz como fugir do que levamos por dentro .


Don´t (Não)
Você não gostaria de tentar?
Você sente o que eu sinto por dentro?
Você sabe que meu amor é mais forte que o orgulho
Não, não deixe sua raiva aumentar
Apenas me diga o que você precisa para que eu saiba
Por favor fale comigo, não feche a porta
Porque eu quero te ouvir, quero estar perto de você
Não lute, não discuta
Me de a chance de dizer que "sinto muito"
Apenas me deixe te amar
Não me afaste, não diga para eu ir
Não, não desista da confiança
Não desista de mim, de nós
Se a gente pudesse agüentar o tempo suficiente
A gente consegue
A gente pode superar
Não lute, não discuta
Me de a chance de dizer que "sinto muito"
Apenas me deixe te amar
Não me afaste, não diga para eu ir
Não finja que esta tudo bem
As coisas não vão melhorar desse jeito
Não faça algo que você possa se arrepender um dia
Não, não desista de mim
A gente consegue
A gente pode superar


(sim, é a música alfa fm, brega e que eu adoooro!)
.



Hoje me deu aquela vontadinha de ficar segundinhos a mais na cama, naquela meia horinha em não se dorme mais, mas o sonho ainda existe. E nessa vontadinha, eu quis fechar os olhos e lembrar de coisas boas... Aí lembrei de você!
Deu uma saudade daquele nosso tempo bom. Das nossas risadas saudáveis, das nossas madrugadas juntas, dos recadinhos nos cadernos...
Daquele abraço apertado que só você tem...!
Da sua cara de boba quando eu contava alguma novidade...
Senti saudade de um tempo que passou e não volta, de uma amizade guardada dentro do meu coração, lembrada quando o vento gelado toca a minha face e traz o cheiro da grama molhada de orvalho.
Senti saudade de te chamar de 'amiga' e de ouvir você me chamar de 'amora'...
Era uma época boa! E você vai estar guardada sempre aqui, perto e longe ao mesmo tempo, minha antítese!
Hoje, eus into saudade e sei que você está do meu lado.
Tá tudo diferente, as pessoas são todas novas, os sorrisos são por outros motivos e os desesperos também; mas você está do meu lado assim como eu estou do seu.
Não desejo a você mais que o que você deseja pra você mesma, me entende?
Então, quero dizer, não tenho mais o que dizer... Era só pra lembrar você de que uma amiga sente saudades e lembrou você hoje, e vai lembrar sempre.
Beijo!


Nenhum comentário: