domingo, 7 de setembro de 2008

Tempo mano velho. ♪




Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah
.
Sinto uma saudade das pessoas, as vezes por um minuto que não as vejo já fico louca, as vezes por semanas, outras pro meses, e até anos... Mas nenhuma saudade me aperta mais o coração do que a sua, você sabe. O melhor amigo, apesar da gente não conseguir nem conversar mais...
Mas era você que estava lá, sempre que eu olhava pro lado. E quando eu quis ver o que tinha acima de mim você me 'deu pezinho'. Ah, eu sinto tanta saudade de você. Primo, eu tenho que dizer, você é o melhor de todos.
Na foto, a menina do dirty dancing (hahaha, claaaro!), o melhor homem de todos, o mais sapeca, e o meu gordinho que aí está magrinho.
Um abraço muito muito forte pra quem mora longe, pra quem sente saudade e pra quem sabe o que é distância real ou não.

Nenhum comentário: