domingo, 21 de setembro de 2008

. Amar o que eu Amaria .



"Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões,é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda. E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu queria amar o que eu amaria - e não o que é. É também porque eu me ofendo a toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa. É porque sou muito possessiva e então me foi perguntado com alguma ironia se eu também queria o rato para mim.Talvez eu me ache delicada demais apenas porque não cometi os meus crimes. Só porque contive os meus crimes, eu me acho de amor inocente.Talvez eu tenha que chamar de "mundo"esse meu modo de ser um pouco de tudo. Eu, que sem nem ao menos ter me percorrido toda, já escolhi amar o meu contrário(...). Eu que jamais me habituarei a mim, estava querendo que o mundo não me escandalizasse. Porque eu, que de mim só consegui foi me submeter a mim mesma, pois sou tão mais inexorável do que eu, eu estava querendo me compensar de mim mesma com uma terra menos violenta que eu."
Clarice Lispector

.
Peço desculpa por brigar toda hora, por discutir a cada segundo. 'Eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.' Você vai ser sempre melhor pra mim do que eu pra você, eu acho, pelo menos. Ah.. o importante é que eu te amo, que nossa diferenças de antes e de agora não coneguiram nos separar.. Nem a minha frescura, nem a sua mimação, nem minha mesquice, nem suas lágrimas ou minha indiferença. Nada pode e nem vai poder destruir o que hoje nós temos.
Estou 24 horas com você. Literalmente, hahaha..
Você sabe que estarei sempre ao seu lado, mesmo quando estiver do lado de lá. ;)
te amo um tanto maior do que amo a mim, e como você sabe, isso é bem dificil, porque eu me amo bastante. (auiHAuioHAiuhA)
Bom, um grande beijo pra o Má, e para o Vozão!
E essa fotooo programadooooona! (aIUAHoiHAiuhA)
amo vocês muito muito muito. :D
Beijo!
.
E quanto vale o tempo todo, se eu só precisava de um minuto?


3 comentários:

Anônimo disse...

Feel good......

nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Que coisas lindas! :D