quinta-feira, 11 de setembro de 2008

. Sem Radar .


Escrevendo minha própria Lei
Desesperadamente, eu sei.
Tentando aliviar, tentando não chorar.
Por mais que eu tente esquecer,
memórias vem me enlouquecer,
minha sentença é você.
Você me entorpeceu e desapareceu
vou ficando sem ar.
O mundo me esqueceu,
meu sol escureceu,
vou ficando sem ar esperando você voltar.
.
Quero sair pelo mundo, quero andar só por andar, pegar um ônibus e ver onde vai dar. Quero experimentar de tudo, quero me aproximar e em seguida me afastar, e tudo que faz bem ou mal eu quero conhecer. Quero ser livre, quero sair daqui, quero ter u lugar pra ir, mas não quero precisar voltar. Eu quero, só quero, muito quero. Quero o tempo todo, não quero querer sempre. Quero a liberdade do verbo querer, e principalmente não quero ter ou possuir, apenas desejar e emprestar.
Eu quero ir embora daqui.
I want to be free. ;*

2 comentários:

Valéria disse...

Posso ir junto?
Fico sem radar quando você está longe!
Ou então fica comigo, eu te deixo bem quentinha no meu colo, e te faço carinho até você dormir.
Porque amor... demonstro amor só pra vc!

Um beijo!

Tate's disse...

*-* aii sua linda! XD