domingo, 14 de setembro de 2008

. 10 Coisas Que Odeio Em Vocês .



"Odeio o modo como fala comigo,
E como corta o cabelo.
Odeio como dirigi o meu carro,
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate,
E como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você,
Que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito ,
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto.
E o fato de não me ligar,
Mas eu odeio principalmente,
Não conseguir te odiar...
Nem um pouco...
Nem mesmo por um segundo...
Nem mesmo só por te odiar"

.

Primeiro: a foto, falta a Nati, e a Val, mas o texto é pra elas também. :D

.

Não importa quantas vezes nós briguemos, porque no final quem tá do nosso lado são essas pessoas. As que você sempre briga, as que você xinga, morde, brinca, soca, canta, zoua, ama.
Nós fazemos panelas dentro da nossa panela, e nos sentimos mal, e nos sentimos bem, mas nunca desgrudamos. Faz três anos que eu conheço vocês e nada me fez tão feliz, tão brava e tão triste quanto saber que vocês estão sempre do meu lado.
Hoje eu sei, que amar é ser mais do que nós fomos, que é aturar e ser especial de uma forma única.
Hoje eu sei, que todas vamos ser felizes, não importa o caminho que tomemos, porque estaremos sempre 'no braço direito, no braço esquerdo, nas pernas, no abdomen e principalmente nas partes íntimas'. (UHauHah17h*!&65'5UHauha)

Amo muto vocês.

2 comentários:

Tate's disse...

Opa, a Val eu conheço a uns 4 ou 5 anos. (correção!)
e a nati a 1 e meiiio XD

*:

Valéria disse...

Ah, ainda bem que corrigiu! hahahaah!

Amo você sua linda, e ao contrário dessas coisas que você odeia, eu não odeio não, acho ótimo para o crescimento de tais relações!
Quero compartilhar mais amor e ódio com você por toda a minha vida!

Amo você!