terça-feira, 9 de setembro de 2008

A vida é minha - Capital Inicial


Faça isso
Faça aquilo
Perca peso
Tenha estilo
Compre esse
Prove aquele
Siga a moda
Vote nele.
Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero lhe dar explicações.
Não vou mudar não importa o que aconteça
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
Cante essa
Tenha medo
Fure outro
Acorde cedo
Tenha modos
Fique mudo
Ame o mesmo
Odeie tudo
Querem que eu cale e obedeça
Depois de tudo ainda agradeça
Ser só alguém dizendo "sim".
Não vou mudar não importa o que aconteça!
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero lhe dar explicações
Não vou mudar não importa o que aconteça
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
.
(sem explicações!)

Um comentário:

Valéria disse...

Adoro teu blog!
Realmente a vida é nossa e a gente faz o que quiser :)

Amo você!