quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Toda rotina tem sua beleza.




A idéia é a rotina do papel.

O céu é a rotina do edificil

O início é a rotina do final

A escolha é a rotina do gosto

A rotina do espelho, é o oposto.

A rotina do jornal é o fato

A celebridade é a rotina do boato

A rotina do perfume é a lembrança

O pé é a rotina da dança

A rotina da garganta é o rock

A rotina da mão, é o toque.

O coraçao é a rotina da batida

A rotina do equilibrio é a medida

Julieta é a rotina do queijo

A rotina da boca é o desejo

O vento é a rotina do assobio

A rotina da pele, é o arrepio.

A rotina do caminho é a direçao

A rotina do destino é a certeza

Toda rotina tem sua beleza.

.

Minha rotina maravilhosa, meu mundo de emoções, o única lugar que me sente, que eu sinto, que sou verdadeiramente eu. Não sei como viver daqui pra frente se não puder ser o que sou, sabendo que não posso. Ah.. a dança, a rotina, meu conto pequeno, tá tudo tão perto de chegar ao fim, tão pouco tempo... Até o fim, agora é só: Carpe Diem. - pro dia nascer feliz.*

Nenhum comentário: