terça-feira, 23 de setembro de 2008

. Como eu te amo .




Como eu te amo,
Vou contar as formas:
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar, quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia.
Ao sol e a luz da vela.
Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito.
Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio.
Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas.
E com a fé da minha infãncia.
Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos.
Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida.
E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.

.
'Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto.'
Toda vez que eu vejo as estrelas penso no que não fiz, ai volto, refaço meus passos e sempre escolho as mesmas coisas. Não tenho orgulho do mal que preguei, mas se não o tivesse feito, como poderia desfazê-lo de outra forma depois? Impossível, um círculo sem fim.
Não há resposta certa pro tempo. É incerto, incessante, infiel.
Hoje eu pensei em você, e no que quero fazer em relação a nós.
Não cheguei a conclusão nenhuma...
Seria capaz de deixar tudo por você, mas, onde meu medo iria ficar?
Espero que dê certo, faz muito tempo que não me jogo desse jeito...
Só sei que te amo, não sei mais nada de nada.
Só sei do amor, de nós, de você.
Um grande Beijo!

Um comentário:

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo